Quando vc sai com um cara mas ele não avança o sinal, não te convida os ir pro drive in ou pro motel depois de um programa De vcs. A pegação no carro, é de beijos fortes, mas ele tb não passa a mão em vc vem nada,

Vcs acham que ele está deixando acontecer e esquentar naturalmente, que ele tem
Respeito??

Qual a opinião de vcs??

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/09/2016 01h59
Quando o cara se preocupa em não fazer cagada a mulher logo coloca pilha errada na própria cabeça!! Nem tudo está perdido ainda existem homens que respeitam.!
27/09/2016 01h07
Concordo com vc. Acho q ele nao ta querendo te assustar soh.
Uma mina certa vez, estava sendo bacana como esse cara ai. Dai fui levar ela em casa la pelo nosso 7 encontro talvez. (Ela sempre se esquivava qdo eu falava de assuntos picantes) dai um dia ela vira e fala... vc nao precisa me deixar em casa hj. Mano... juro q dei uma freiada brusca, fiz um contorno ilegal e sai cantando pneu... tinha um motel pertinho da casa dela.
A mina viciou na porra q tive q ouvir sapo da ria dela falando q era pra gente parar com essa "começão".
elas respondem
27/09/2016 00h56
Respeito né, vá com calma vc tbm pra não estragar tudo.
anônima
27/09/2016 00h52
Acho que ele te respeita!!