galera vou explicar minha situacao, tenho um amigo que considero ele como melhor amigo e vice versa e somos muito proximos ha anos. ele possui uma irma da minha idade (23 anos) e fiquei muito amigo dela por ser amigo do seu irmao. ela é uma mulher muito linda e todo mundo que eu conheço tem vontade de ficar com ela. ela é mulher decidida, estudiosa e muito evoluida, ja teve 2 ou 3 namorados, sendo que estes namorados sempre foram mais velhos, formados nas suas respectivas profissoes, teve namoros duradouros de cerca de 2 3 anos cada um. eu, no entanto, nunca namorei e me sinto extremamente inseguro com relacoes em publico e principalmente sexual. acredito que sempre tive um desejo de ficar com essa irma do meu amigo por ela ser muito bonita e principalmente muito gente boa em todos os aspectos. acontece que recentemente ela terminou seu namoro de 2 anos e me aproximei dela novamente. Todavia, ela me considera um irmao ja que sempre fui muito proximo dela por estudar na mesma faculdade, frequentar sua casa e sou considerado um filho perante ate sua propria mae. minha relacao com a familia dela é muito proxima visto que sou amigo desse meu melhor amigo ha anos. acontece que sempre tive vontade de chegar/ficar com ela, porem, nunca falei algo nesse sentido por ela namorar. acho que sempre senti algo por ela durante muito tempo, mas quando ela começou a namorar eu meio que desencanei da ideia. Agora no momento atual tenho muita vontade de me abrir com ela e nao sei como fazer isso. Eu sei que nao posso me declarar pq vou acabar assustando ela, no entanto, tenho vontade de conseguir o primeiro beijo e tentar me aproximar de outra forma, nao quero mais ser considerado por ela como um irmao e nem como melhor amigo. Por fim, venho por meio deste pedir ajuda e pensei o seguinte: roubar o primeiro beijo sem demostrar segundas intencoes e ver o que pode dar. Sei que se eu pedir o beijo ou me declarar vou acabar sendo considerado muito romantico ou muito fragil

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
15/03/2021 22h38
"recentemente ela terminou seu namoro de 2 anos e me aproximei dela novamente."
Não vou nem ler o resto depois disso.