quero ficar com minha amiga que me considera melhor amigo e me chama ate de irmao, justamente por ser muito proximo dela e de sua familia. quero chegar nela mas nao quero assusta-la me declarando ou demonstrando sentimentos profundos, visto que tenho medo de acabar ficando sem as duas coisas: sua amizade e tentar conquista-la. quero conseguir um beijo para dps tentar evoluir alguma coisa com ela. gostaria de saber como sair dessa friendzone, devo criar coragem e me abrir completamente ou devo roubar o primeiro beijo e fingir que so estava interessado em apenas uma ficada livre de qualquer compromisso?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
15/03/2021 22h43
Ela te chama de irmão cara, esquece isso, não existe qualquer chance, vc só vai perder a sua amizade com ela.
anônima
18/03/2021 10h35
Faça nada, se ela te chama de irmão é apenas isto que voce é para ela Não faça nenhuma merda e nem se arrisque a ela fica com nojo e ódio de você.
eles respondem
anônimo
15/03/2021 22h48
anônimo
15/03/2021 22h39
O não você já tem, agora busque a humilhação e se declare ou roube um beijo dela.
anônimo
15/03/2021 22h46
Uma vez na friendzone nunca mais vc sai, as mulheres são extremamente visuais se vc trabalhar sua aparência talvez ela note vc como alguém que ela poderia ficar.
15/03/2021 22h41
Chamando de irmão, não vejo muita possibilidade pra você não, hein!? Cuidado pra não se precipitar e perder a amiga.

De um jeito ou de outro, roubar o beijo não vai ajudar. Tá doidão!? Essas coisas só funcionam em filmes. kkkkkkkkkk
anônimo
15/03/2021 22h41
vai foder com a amizade por causa de beijo
anônimo
15/03/2021 22h57
Cara vou ser sincero, as chances são quase zero. Já estou falando isso para vc não criar expectativas irreais. E é melhor que tire da cabeça essa ideia de se declarar, pois se fizer isso vai jogar as mínimas chances q quase nem existem no zero absoluto. Vc tem q ser racional

Digo isso pq quando a garota chega nesse nível de aproximação é muito difícil ela ter uma atração pelo cara, mas talvez talveeez de para vc criar algum tipo de atração. Primeiro de tudo pare de ficar dando atenção e conversar com ela toda hora.

Mas eu só vejo dois caminhos de TALVEZ mudar isso, e não é garantia de nada, mas eu pelo menos vejo como as únicas formas, a segunda eu acredito que seja a que tem mais chances apesar de que muita mulher vai discordar e odiar oq vou falar:

1- Aos poucos vc ir criando uma certa tensão sexual com ela, mas tem que ser algo bem sutil e bem a longo prazo. As vezes quando vcs saírem vc da uma pegada na mão dela, provoca, faz alguma cantada... Mas não comece a fazer isso do nada e toda hora, comece bem aos poucos e vai evoluindo gradativamente.

2- Vc se afasta aos poucos e começa a tratar ela com indiferença e uma certa frieza(mas lembre-se que tratar com indiferença não é tratar mal, se fizer isso ela vai ficar com raiva e as chances já eram) comece a tratar ela como uma qualquer e sem muito valor, mas também vc tem que equilibrar. Um dia vc dá atenção e investe (nada exagerado) e já em outros trata com indiferença e da uma "desprezada". Se possível comece a postar foto com outras mulheres e comece a sair mais com amigos e etc(e postar). Talvez ela comece a te elogiar e ficar atrás de vc te bajulando(provavelmente ela sabe q vc gosta dela), mas não cai nessa, ela vai fazer isso só para vc voltar a dar muita atenção para ela e depois vc vira o amiguinho dnv. Vc tem q deixar ela confusa e mexer com o emocional dela, se fizer isso já é meio caminho revertido, a partir daí vc vai ter q ser um mestre para equilibrar a parada.
anônimo
15/03/2021 22h57
Chama ela pra ver Netflix
anônimo
18/03/2021 10h30
Seja bonito e rico.
anônimo
19/03/2021 04h25
Fala que tem curiosidade em cheirar a flor dela