Quando fiz 30 , meu relógio biológico começou fazer contagem regressiva, uma fase cruel p uma mulher ainda solteira e sem previsões de casamento a curto prazo , uma cobrança imensa da sociedade, entrei numa paranóia que até os 35 precisaria casar e ter filhos kkkk bom consegui um filho lindo aos 33 ...meu sonho realizado,meu amor verdadeiro! Agora o casamento .....
Eu acho que no meu caso, não pesa tanto pq ja fui casada e ja tenho meus filhos.
Hoje eu só quero um companheiro pra dividir a vida mesmo, mas nem tenho pressa.
E também não faço questão de casamento.
To mais preocupada em experimentar sexo e ter um filho. Homem não ta fazendo muita falta, mas to precisando de uma coisa que só eles tem. Até porque acho pró seed muito baixo nível.
A idade pesa mais pra quem não pratica atividade física, não tem educação alimentar, dorme pouco, trabalha muito, faz uso de drogas lícitas e ilícitas, tem stress, depressão, etc.
Nada anormal. Importa é estar bem consigo mesma e ignorar os clichês da sociedade. E por causa da idade, já tem, suponho, maturidade emocional e sensatez para saber quem é o parceiro ideal. Nada de ser "laçada", ou de lançar a tarrafa, por um homem. Outras coisas, como filhos, por exemplo, são detalhes para a pós certificação de que se está bem consigo mesma e com o parceiro. No mais, viva teus 30 anos com alegria e paz e saúde. Eu, aos 53, ainda solteiro e nem um pouco preocupado. Sei que acontecerá. Enquanto isso, cuido do meu bem estar, porque caso contrário, quando ela "acontecer", não estarei em condições ideais de tê-la.
Agora vou dar a real. Toda mulher tem prazo de validade, e aos 30 já tá correndo! a arma de sedução ta acabando que é a beleza. E a do homem só começando que o emprego