a mulher esta solteria com 30 anos ou mais eh pior q um homen solteiro?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
26/11/2016 20h58
Quando fiz 30 , meu relógio biológico começou fazer contagem regressiva, uma fase cruel p uma mulher ainda solteira e sem previsões de casamento a curto prazo , uma cobrança imensa da sociedade, entrei numa paranóia que até os 35 precisaria casar e ter filhos kkkk bom consegui um filho lindo aos 33 ...meu sonho realizado,meu amor verdadeiro! Agora o casamento .....
anônima
30/04/2017 11h17
Eu acho que no meu caso, não pesa tanto pq ja fui casada e ja tenho meus filhos.
Hoje eu só quero um companheiro pra dividir a vida mesmo, mas nem tenho pressa.
E também não faço questão de casamento.
27/09/2016 06h31
É normal igual pra homens mesmo.
27/09/2016 10h56
Como o anônimo disse, mulher sofre mais pressão, mas nada de "pior" ou melhor. O que vale é aproveitar as experiências que as vezes só a idade traz.
26/11/2016 22h31
Em que sentido?
anônima
02/05/2017 04h08
Tudo igual, mas se organizar direitinho, todo mundo transa.
02/05/2017 04h21
To mais preocupada em experimentar sexo e ter um filho. Homem não ta fazendo muita falta, mas to precisando de uma coisa que só eles tem. Até porque acho pró seed muito baixo nível.
eles respondem
26/11/2016 21h06
Eu acho normal.
Mas geralmente a sociedade pega mais no pé das mulheres, nesse ponto.
anônimo
30/04/2017 11h19
A idade pesa mais pra quem não pratica atividade física, não tem educação alimentar, dorme pouco, trabalha muito, faz uso de drogas lícitas e ilícitas, tem stress, depressão, etc.
anônimo
27/09/2016 02h22
Não é pior não! O único problema é o fato de tentar engravidar depois dos 30 na mulher fica tudo mais difícil .
anônimo
27/09/2016 10h44
na minha opiniao mulher osfre mais presao pra casarter filhos etc...mais alguem?
26/11/2016 23h01
Nada anormal. Importa é estar bem consigo mesma e ignorar os clichês da sociedade. E por causa da idade, já tem, suponho, maturidade emocional e sensatez para saber quem é o parceiro ideal. Nada de ser "laçada", ou de lançar a tarrafa, por um homem. Outras coisas, como filhos, por exemplo, são detalhes para a pós certificação de que se está bem consigo mesma e com o parceiro. No mais, viva teus 30 anos com alegria e paz e saúde. Eu, aos 53, ainda solteiro e nem um pouco preocupado. Sei que acontecerá. Enquanto isso, cuido do meu bem estar, porque caso contrário, quando ela "acontecer", não estarei em condições ideais de tê-la.
anônimo
26/11/2016 23h56
Agora vou dar a real. Toda mulher tem prazo de validade, e aos 30 já tá correndo! a arma de sedução ta acabando que é a beleza. E a do homem só começando que o emprego
anônimo
26/11/2016 21h40
É melhor fazer uma orgia kkkkkkkkkkk
30/04/2017 11h13
Oxi com trinta anos a mulher ta jovem e bonita. Depois dos quarenta ai sim complica.kkk
anônimo
30/04/2017 11h36
Eu axo pior pra mulher.