Incentivasse ele a pegar geral, pode até parecer errado mas acredito eu que isso seja necessário pro menino ter atitude quando estiver mais velho, caso o contrário ele pode crescer e se tornar um cara sem sucesso com mulheres

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
16/03/2021 02h06
Pega geral mas não maltrata seja sincero e cavalheiro .pode
anônima
16/03/2021 14h00
Sim! Acharia ruim, pois seria uma pressão desnecessária no garoto que vai forçar ele se sentir na obrigação de ter relações sexuais a base do ego e daria a ele uma visão totalmente deturpada dos relacionamentos afetivos, podendo inclusive virar um babaca que não respeita as mulheres.
Tudo no seu tempo, meninos devem brincar e estudar como qualquer criança e não ficar ouvindo asneira de adulto tentando colocar pensamentos precoces na sua cabeça como certos pais fazem... Quando de fato chegar a fase em que ele comece se interessar por garotas tanto de maneira afetiva quanto sexual e queira uma maior interação com elas eu não me importo do pai dar dicas conselhos e essas coisas, afinal orientação é bom, porém sempre ensinando a ele manter o devido respeito com as moças e não incentivando pensamentos precoce nele, há fase para namorar e dar o primeiro beijo e outra para iniciar vida sexual.
anônima
16/03/2021 18h56
Antes pegador que ser um moleque iludido que se apaixona fácil .. pelo menos ia sofrer menos rs
anônima
16/03/2021 19h12
Eu tenho um sobrinho de 2 anos e ele vai ser orientado sobre várias coisas assim que se tornar pré-adolescente. Ser pegador vai ser uma delas, dentre outras coisas.
anônima
15/03/2021 23h42
Muita estupidez isso
16/03/2021 02h06
Eu não ia deixar. Um absurdo
16/03/2021 13h13
Como ele vai ensinar se não é? Kkkkkkkk

Nunca que irei casar e construir família com um cachorrão.
15/03/2021 23h42
Credo, acharia horrívell. Tenho ctz q n vou me casar com um assim
16/03/2021 18h53
Sim, acharia ruim
anônima
16/03/2021 01h11
Acharia errado , não quero que meu filho seja um galinha e mesmo sendo lerdo em pegar mulheres desejo que ele tenha relações com poucas mulheres e que sejam relações profundas em que ele aprendeu a amar aquela mulher e não uma relação superficial e não quero que ela ache que ser homem é ser pegador e sim que ser homem é ter responsabilidade afetiva e simplismente que procure um amor que viva o sentimento e que seja feliz e que crie seu filho do mesmo jeito . O mundo já ta muito cheio de pessoas superficiais que querem viver uma vida vazia de pegação e morrem sem saber o quanto é maravilhoso amar um única pessoa , sentir essa forma de amor pelo outro mas é claro se amando em primeiro lugar.As relações de hj em dia são descartáveis demais , responsabilidade afetiva ,romantismo ,fidelidade e empatia estão simplismente se tornando nada , pois isso é ser careta para os novos seres dessa era.
anônima
16/03/2021 19h01
Isto é a maior idiotice, perda de tempo além de pensamento pobre. Criei meu filho totalmente sozinha e ensinei ele a ser um homem de verdade, respeitador, a ter caráter, ser trabalhador, estudar e ir atras dos sonhos dele. Hoje ele é bem casado, trabalha e mora no exterior, é um homem de sucesso e ganha super bem.
eles respondem
16/03/2021 02h05
Não, isso é o certo.
Duvido que elas iriam querer ter um filho virjão, Fracassado, pega ninguém igual a mim.
Se falarem que não, estarão mentindo.
anônimo
15/03/2021 23h10
Ensinar a ser pegador, eu acho desnecessário. Só acho importante que o pai ensine o filho a chegar em garotas, isso é importante.
anônimo
15/03/2021 23h38
Muitos pais não entram nesses assuntos com os filhos, seja menino ou menina.

Dá pra ensinar os filhos terem atitude e respeito.
anônimo
15/03/2021 23h11
Acho estúpido.
Interessante seria se o pai ensinasse o menino a ter atitude com as meninas que ele REALMENTE gosta.
anônimo
16/03/2021 18h40
Quando meu filho crescer vou ensinar isso escondido da mãe dele kkkkk
anônimo
15/03/2021 23h05
Se isso tivesse acontecido comigo
Acredito que hj eu não sentiria atração por homens
anônimo
15/03/2021 23h09
Meu filhão.
anônimo
15/03/2021 23h03
Olha só, uma pergunta inovadora.
anônimo
16/03/2021 18h51
Não tem coisas melhores pra ensinar não? Tipo respeito, educação, valores...
16/03/2021 13h19
Tem que ensinar ele a não ser um babaca com as mulheres porém tem que ser pagador se não cresce um corno manso.
16/03/2021 19h14
Desde que ensine as regras básicas pra viver numa sociedade, eu não vejo problema. Ele pode sim pegar geral, contanto que não seja um assediador e tenha respeito com todas as pessoas. É da natureza masculina procurar as mulheres, não tem pq inibir isso. Se fosse uma menina iria aprender a ser comportada e esperar os trouxa ir atrás dos pés dela, o fd é que vcs confundem e querem colocar os homens e mulheres igualdade, bora aprender a diferença entre igualdade e equidade aí gnt...
anônimo
16/03/2021 19h19
Melhor ensinar ele a pegar geral do que virar um virgem fracassado que nem beijou uma mulher na vida.

Óbvio que as mulheres do site irão dizer que acham errado e tals, mas entre um virgem e um cafajeste elas pegam quem????

A resposta está em quem elas pegam.