Estou falando com uma ficante no messenger e ja mandei mensagem 2 vezes so q a mensagem nao chega fica so no circulo branco, mandei msgs pra outras pessoas e a msg chega pra elas, sera q ela me bloqueou? se alguém sabe de alguma coisa a respeito por favor me ajude pq é uma angustia do caramba

eles perguntam
1 0
elas respondem
27/09/2016 04h31
Pode significar que ela não recebeu a mensagem por estar sem rede.
Sabe quando o whats fica só com 1 "certinho" do lado quando enviamos a mensagem?
Também e sinal de que a mensagem não foi recebida ainda, normalmente ou o celular tá desligado, ou a pessoa tá sem rede, algo do tipo...