Ela estava me perguntando sobre ficantes passadas, mas eu e ela somos apenas amigos ela determinou isso, mas já chegamos a ficar há dois meses atras, mas hoje depois que ela perguntou sobre as ficantes ela falou que eu beijo mal kkkkkkkkkkkkkkk mas n tem sentido falar disso depois de 2 meses, creio que foi apenas para me machucar

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/03/2021 01h09
Pede pra ela te ensinar, ai vocês ficam de novo.
eles respondem
16/03/2021 01h09
olha a responsabilidade dos pais..
deixando pré-adolescentes usando celulares a essa hora.
aí é foda
anônimo
16/03/2021 01h13
Ela está fazendo isso para descobrir o número de ficantes ai jogou um verde dizendo que vc beija mal para vc responder bravo.
“ já fiquei com X e nenhuma reclamou ”