A uns 4 anos atrás, eu conheci uma garota, eu fiquei perdidamente apaixonado por ela, mas não podia ficar com ela pq ela já namorava, acabou que perdemos contato e nunca mais a vi, mas mesmo dps de tanto tempo sem sequer vê-la, no fundo eu ainda sinto algo por ela, não sei como ela tá, mas eu acabo ficando triste por não poder ficar com ela, queria muito poder beijá-la, dar carinho, amor, apoiar, ajudar,assistir filmes e séries juntos, passear juntos... Mas parece que é impossível.

Só um desabafo

eles perguntam
10 8
elas respondem
16/03/2021 10h02
Procura ela nas redes sociais, tenta saber se ela está sozinha puxa assunto e tenta algo caso ela esteja solteira. Fica sofrendo não bb, vai atrás do seu amor
anônima
16/03/2021 07h48
4 anos neste estado?
Procure ajuda de um psicólogo...isto não é saudável!
16/03/2021 06h58
Poxa, eu sinto muito. Tudo de bom p vc.
anônima
16/03/2021 02h12
Pois é, não me valorizou agora estou com outro. Beijos.
anônima
16/03/2021 07h26
A paixão me pegooou! Tentei escapar e não conseguiiii!

Paixão é uma desgraça mesmo, né meu anjo. Mas vai passar.
16/03/2021 08h00
ah, relaxa! tudo passa rsrsrs ninguém morre de amor
16/03/2021 08h30
uma hora passa, ninguém é inesquecível
16/03/2021 02h12
Oh Meu filho. Eu sei como se sentes, já tive a pior história de romance virtual, eu o amei por 5 anos, não saber hj, mas provavelmente ainda o amo depois de 6anos, ele manda msg e eu não sinto nada. Talvez eu não sinta pq tenha erguido um murro e não deixado nada entrar. É duro, muito duro, mas é real. Enfim, tem coisas na vida q não entendemos
16/03/2021 08h43
Tão apaixonado assim por alguém que vc nem ficou. Não entendo como vcs se apaixonam tão rápido. Ainda por uma pessoa "proibida".
16/03/2021 10h00
Amor platônico, você precisa colocar na sua cabeça que não vai ter ela, tenta parar de fantasiar... sei que é difícil mas imagina como se ela tivesse morrido e é impossivel de vcs terem algo.
eles respondem
anônimo
16/03/2021 02h09
Eu tô a 7 anos kkkkkl
Te entendo completamente
Não quero outra pessoa na minha vida
E pretendo nunca falar pras pessoas que sinto atração por homens
Falo aqui pq sou anônimo
16/03/2021 08h33
chore por uma dor real e não pela dor da ilusão
16/03/2021 07h45
É so acabar com o relacionamento deles...
anônimo
16/03/2021 02h21
Vai sim, cara. Há 2 anos atrás eu conheci uma garota e fiquei completamente apaixonado por ela e pensei que nunca fosse superá-la, mas atualmente, eu sequer me lembro dela. Você pode superá-la a encontrar uma pessoa que te corresponda em todos os sentidos, mas tem que ter paciência.
16/03/2021 02h12
Nunca amei
anônimo
16/03/2021 07h00
Você pensa assim enquanto ela tá levando jatada de semem na cara e sendo chamada de puta e cachorra na cama kkkkk esquece essas idéias aí cara
16/03/2021 07h54
Bem..

Eu não quero ser duro com você meu Amigo. Mas talvez se faça necessário.

Você precisa entender e aceitar que ela se foi..De que era uma paixão passada. Hoje você não sabe nem como ela está. Então entende e abrace essa verdade.

Outra coisa: Tire essa garota do pedestal. Ela pode ser bonita, charmosa, legal. Mas ela continua sendo uma entre 4 bilhões de mulheres no planeta. Ela não é a última bolacha do pacote. Não é a pior mulher do mundo mas não é a melhor também.

Tente conhecer novas pessoas. Invista em si, em mudar seu estilo, fazer um esporte, melhorar seu corpo.

Enfim...

Entenda essas coisas...quando perdemos uma pessoa querida temos que infelizmente deixar ela ir...

Parece uma analogia besta...mas quando alguém amado morre mesmo amando muito aquela pessoa nós engolimos seco e prosseguimos...esquecer não dar...mas dá pra aceitar e entender..
16/03/2021 02h07
Caraí, 4 anos e vc ficou alimentando esses sentimentos por ela? Me corrija se eu estiver errado, mas pelo q parece vc nem chegou a ficar com ela nem algo do tipo.
Mas aí eu te pergunto pq, se vc viu algo nela pq não veria em outra? Já ficou com outras né? Aí vc transmitia isso tudo para essa outra.