Eu tava apaixonado em uma menina e me afastei dela bloqueei ela de todas redes sociais pra não ver mais nada dela, mas ainda tenho sentimentos por ela e ainda penso muito nela

Pra eu esquecer de vez só conhecendo outra menina ?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
16/03/2021 07h21
Com o tempo seguindo a vida a a paixão passa. Paixão dura em média 2-3 anos.
anônima
16/03/2021 09h17
Pra esquecer alguém você precisa de tempo e se afastar. Ficar com alguem pra esquecer... não vai funcionar.
anônima
16/03/2021 04h43
Tu tá fudido
se aproxima de outra menina, e tenta se apaixonar por essa... Tu aí parado em casa nesse isolamento só vai te dar mais tempo pra pensar na outra
16/03/2021 07h24
Não

Isso provavelmente vai ser pior pq vais comparar as duas
16/03/2021 08h46
Não necessariamente... Vc pode esquecer uma pessoa sem ter que conhecer outra. Com o TEMPO vc vai esquecendo, e sempre lembrando dos defeitos da pessoa e que ela não é adequada para vc.
anônima
16/03/2021 08h48
Da um tempo pra vc sozinho primeiro, não entra em outra relação agora, as vezes vc pode acabar magoando a pessoa por não ter se esquecido da sua paixão ainda.
16/03/2021 09h23
pra mim não, quando a pessoa me fere, ou o relacionamento termina, não fico relembrando, remoendo, eu esqueço e sigo a vida sem precisar de outra pessoa.

Você não especificou o pq de ter se afastado, mas parece que ela te magoou de alguma forma, então segue em frente, procura ocupar sua mente com outras coisas, evitar de ficar pensando nessa pessoa. Acho que se envolver com uma pra esquecer de outra te torna dependente emocional dos outros.
16/03/2021 09h56
Não mesmo, é até pior vc se envolver com alguém gostando de outra
eles respondem
16/03/2021 05h15
Bem...

Se houve um relacionamento e um término o ideal é você dar um tempo a si mesmo para se reencontrar como solteiro.

Mas se você só gostava dela e não tiveram nada, acho que o tempo resolve mas conhecer outra pessoa também..
16/03/2021 05h17
Esquecer é impossível, mas o sentimento pode morrer uma hora. Eu acho válido conhecer outra pessoa...
anônimo
16/03/2021 08h44
Quando se derruba uma árvore é preciso arrancar as raízes senão ela cresce de novo.
16/03/2021 09h15
Só apagando a mente.
16/03/2021 10h02
Não use alguém como tapa-buraco. Isso é coisa de babaca.
16/03/2021 10h04
jamais isso funciona.
16/03/2021 10h06
Melhor se resolver com você mesmo e depois se envolver com outra pessoa, Mano.

Não pode embolar o meio de campo. Rsrs'