Aqui onde moro estão colocando medidas restritivas novamente. Palhaçada da pior espécie, queria mandar meus boletos pra esse pessoal que apoia lockdown completo. Colocam a culpa nas pessoas que têm que trabalhar diariamente, mas esquecem de colocar a culpa nos governantes que ao invés de construírem hospitais de campanha... roubam todo o dinheiro, e claro, a população esquece disso, fica essa briga ridícula pra ver quem tem mais razão e quem são os cidadãos que mais têm culpa, enquanto isso os governantes impõe essas medidas ineficazes e procrastinam a criação de leitos. O que seria mais efetivo, criar leitos novos com o dinheiro do contribuinte ou trancar todo mundo em casa e deixar a economia do estado se acabar aos poucos? Vão tomar no cu, eu quero trabalhar! Senão eu e mais metade da população não temos como pagar o aluguel e nem como nos alimentar, abraço.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/03/2021 08h48
Onde moro no Japão tem, mas funciona diferente. Vc pode sair, mas tem que ir com máscara, respeitar o distanciamento, passar álcool.

Em restaurante, eles preferem q vc leve a comida para casa do q comer no local(mas não é proibido, só é melhor q leve mesmo)
16/03/2021 08h51
Aqui tá tudo aberto, mas tem restrição...

É que ninguém respeita mesmo
16/03/2021 09h15
Moro no Nepal, aqui está tranquilo.
16/03/2021 14h03
O governador de SP colocou o estado em estado "emergencial", é como se fosse uma fase vermelha aprofundada.
anônimo
16/03/2021 14h09
Leito em hospital não salva ninguém. Só a vacina e redução do contagio. Estou em home office desde abril e não saio a toa para que quem precisar sair não esbarre com mais um na rua
16/03/2021 14h13
Aqui na minha cidade tá foda mas o povo tbm não colabora, bares cheios, baladas e festas clandestinas, tá osso.
anônimo
16/03/2021 18h33
Aqui está tudo normal.
elas respondem
16/03/2021 06h36
Aqui é a partir de quinta. Gente, q pandemia é essa q não acaba?! Tô angustiada, já!
anônima
16/03/2021 07h15
Aqui sim :/
anônima
16/03/2021 07h17
Lockdown completo com toque de recolher.
anônima
16/03/2021 08h55
Medidas restritivas
16/03/2021 14h28
Onde eu moro só tá funcionando os serviços essenciais. O lockdown ia acabar dia 18, eles prolongaram por mais 3 dias.