Escolher esperar é movimento de incentivo a esperar para ter relação sexual só após o casamento tem aumentado a adesão entre os jovens, a campanha pretende mostrar a importância de se viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa.
Se estivessem muito apaixonados aceitariam namorar alguém assim e deixariam o desejo sexual de lado?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/01/2017 23h35
Sim , eu sou meio que assim tbm , só dps do casamento .
27/09/2016 09h29
Um "escolhi esperar" que condena quando quem não espera é mulher, mas absolve quando é um homem, não é pra mim.. e até acho que a maioria que segue essa pagina não espera coisa nenhuma haha
anônimo
08/01/2017 23h31
Não. Sexo é química. Tem que testar antes. Pode não dar liga.
anônimo
08/01/2017 23h37
"movimento escolhi esperar" kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, jamais iria namorar alguém do tipo. Não por querer sexo pós-casamento, mas por postar isso em Facebook, falar para todos, que no final das contas, é apenas uma forma de chamar atenção.

E pra falar a real, já comi uma mina, de igreja, que postava isso. Por que? Deve ser para "fazer cena" aos pais ou familiares em geral.
anônimo
02/08/2020 05h01
Certeza q estão dando o cuzinho e fazendo altos boquetes para manter ppk intacta para o futuro marido! Assim poderá dizer q é virgem! Não sabe ele q ela é uma tremenda vagaba!
elas respondem
27/09/2016 09h03
Eu acho que seria um pouco incompatível comigo, não só pelo fato do sexo, mas por e toda a filosofia que tem por trás disso e que eu não concordo e nem começaria um relacionamento, manteria uma amizade bem legal.
Mas se duas pessoas seguem uma linha de raciocínio próxima, acho que dá pra se conter, o problema é que geralmente se casam cedo.
Eu tinha uma colega que já era avó, viúva, tinha um namorado mas a religião dela não permitia sexo antes. Eu perguntei pra ela como faz se depois que você casa, percebe que o cara não é bom de cama ou tem o ponto pequeno. Ela me respondeu que eles ensinam pros jovens que isso tudo é secundário. Que se você realmente amar, se dedicar e dialogar, tudo isso se resolve e o casal arruma um jeito pra se encaixar.
anônima
27/09/2016 09h18
Aceitaria.
anônima
08/01/2017 23h33
digo o seguinte, tem gente que ''segue'' esse movimento e não é mais virgem, eu tinha uma amiga assim no ensino médio.
anônima
02/08/2020 04h31
kkkk nao sei.
acho bobagem isso de religiao.
sou catolica, mas n acredito em nada, so gosto das tradicoes.