1.6K  26/01/2022 04h43

Eu sempre gostei de me arrumar, sempre fui vaidosa, não sou de usar coisas caras, roupas de marca, perfume caro, mas gosto de me cuidar, gosto de andar com as unha feitas, cheirosa, bem vestida, faço academia, tudo isso pq me sinto bem comigo mesma. Nesse final de semana combinamos de ir a uma pizzaria com alguns familiares dele pra comemorar o aniversário da tia e pra eu conhecer a família, quando ele chegou pra me pegar (adiantado) ficou reclamando, falando que eu não precisava me arrumar tanto e no caminho me chamou de esnobe, disse que eu era muito vaidosa, que não precisava daquilo, que era metida, me senti muito mal, a ponto de querer voltar pra casa pra mudar de roupa ou algo assim, mas quando chegamos na pizzaria vi que as primas dele estavam arrumadas como eu, nada demais, nada em exagero. Fiquei muito triste e sem entender, pq ele me tratou desse jeito, pq não gosta que me arrume, que ande bem vestida, cheirosa? Não dependo dele, trabalho e pago tudo com meu dinheiro e ele vem dizer que sou metida. estamos ficando a 4 meses e namorando a 2, penso em terminar pois se agora está assim, imagino lá na frente, ele não foi capaz de me fazer um elogio e ainda me criticou por me cuidar.
Homens vcs gostam que suas companheiras se cuidem?
pq acham que ele agiu assim?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
16/03/2021 09h59
A diferença entre o remédio e o veneno está na dose.
16/03/2021 09h49
Não gosto de muita coisa, não
Fica muito artificial.
16/03/2021 09h52
Ele faz isso sempre ou foi só essa vez?

Se ele teve que esperar você se arrumar, foi por isso. Homem odeia esperar.

Se ele não teve que esperar, talvez ele só prefira que você se arrume de forma mais simples mesmo. Vai de você se você quer atender essa preferência dele, é claro.

Normalmente o homem gosta de mulher arrumada. Acho difícil essa reclamação ter sido sincera. Muitas pessoas, principalmente homens, por receio de falar o que realmente incomoda, reclamam de outra coisa pra aliviar as frustrações.
16/03/2021 09h55
Não pode ser excessivamente, né!? Mas gosto sim de mulher que se cuida bem.

O cara foi muito escroto com você, isso não se faz.
anônimo
16/03/2021 09h58
A maioria dos homens gostam de mulher que se cuidar.
mas eu costumo avisar para minha namorada se o evento é simples ou não para ela não se sentir mal.
eu acho que teu ficante exagerou.
16/03/2021 09h59
mulher que nao se cuida nao tem a mínima graça. Nao me chama atençao em nada.
HOmem tb deve se cuidar.
16/03/2021 09h59
Gosto sim
anônimo
16/03/2021 10h20
Claro que eu gosto que a mulher se cuide! Não ia querer minha mulher descabelada e fedorenta na frente dos outros. Mas acho que esse cara não se importa muito em apresentar você pra família dele.
16/03/2021 10h34
Ele foi grosseiro, isso é certo. O motivo dele ter agido assim pode ter sido muita coisa (não estou justificando, estou dizendo que ele reagiu por algum motivo e esse motivo foi muito errado).
Mas, se for chutar, eu acho que (na cabeça dele) o motivo foi a impaciência de esperar. A mulher leva um tempinho pra se arrumar, né? Às vezes, ele estava querendo sair mais rápido. Como eu disse, foi um motivo errado e foi grosseria sim. Mas ele podia estar nervoso com outras coisas, com a cabeça cheia de problemas, aí desconta num estouro repentino e impensado. Se eu tivesse agido assim como ele, tentaria te explicar depois o motivo da minha cabeça cheia e te pediria milhões de desculpas, reconhecendo meu erro.
Quero colocar uma última observação aqui: vai ter um dia que vc vai explodir com ele, porque está com a cabeça cheia, nervosa ou cansada. E ele vai ter que te entender e perdoar quando isso acontecer.
Somos humanos, somos imperfeitos, erramos mesmo...
O importante é a gente reconhecer e se arrepender sempre.
Anônima, estou casado há 24 anos! Quer saber qual é o segredo?
O seguredo é Amar e Perdoar... Reciprocamente! Dos dois lados!
Sempre sempre!
elas respondem
anônima
16/03/2021 09h50
Na verdade, quando as mulheres são vaidosas significa que elas têm amor próprio, ou seja gostam de se cuidar porque se amam e acham que merecem estar "arrumada."

Homem adora mullher bem vestida, perfumada, bem cuidada mas gosta ainda mais de simpatia, inteligência e carinho.
16/03/2021 09h51
Tem uns homens que não gostam que as mulheres se arrumem demais, pq são inseguros e ciumentos demais, não se garantem e acham que vão acabar perdendo elas para outro. É uma idiotice sem fim. Não permita que ele mande em vc! Aliás ele teve uma atitude bem abusiva. Presta atenção se ele sempre tem essas atitudes. Se arrume do jeito que vc gosta moça.
anônima
26/01/2022 04h43
Nossa, que coisa triste, que cara pau no cu
morro solteira mas não passo por isso