O peixe não vai te ensinar à pescar. Confie na sua intuição, a mulher nem sabe direito o que ela quer.

E pra ser justo, tem muito homem assim também. Não sabe o que quer, conselhos de homens não ajudam as mulheres à ficar com um.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
17/03/2021 00h41
Eu só aceito conselhos de mulheres que conquistaram homens que tinham muitas opções.
Tenho uma colega que namora um idoso solitário que conheceu num site de relacionamento, nunca pedi por dicas ou conselhos vindos dela, pois o cara não tinha mais poder de escolha e estava num site caçando gente, ou seja, tava procurando qualquer coisa.
16/03/2021 12h59
Essas coisas são naturais.
Se for para acontecer, acontece. Se vc tem q escutar mil conselhos para ter uma pessoa, fazer várias coisas...talvez a pessoa n seja para vc mesmo. Eu n gasto mais a minha energia com essas coisas n, só com os meus sonhos q eu perco tempo e olha q nem perco como deveria...
anônima
16/03/2021 10h13
Qualquer conselho é válido mesmo sendo do sexo oposto.
anônima
16/03/2021 12h58
@AcAm tá desempregada Tonho? Coitada
anônima
16/03/2021 09h59
Nada a ver
anônima
16/03/2021 12h56
O que vc diz faz tanto sentido que o discurso da Dilma.
16/03/2021 10h06
Sua lógica não faz sentido nenhum.
16/03/2021 10h14
Parei de ler depois do "O peixe não vai te ensinar à pescar."
pergunta besta
anônima
16/03/2021 10h09
Na minha opinião, eu não aceito conselhos amorosos de ninguém, seja de homem ou mulher.
Eu vejo como são as coisas, e tomo cuidados.
Eu observo e vou vendo como é a reação das pessoas com suas vidas.
Tomo cuidado pra não me enfiar em furadas, tomo cuidado com pessoas que se dizem bem intencionadas, mas a verdade querem te magoar e te ferrar. É assim.
Eu passei por uma situação:. O cara era casado e ficava dando uma de bonzao comigo; e eu tomava cuidado até com os amigos dele. Boa coisa, não são. Vai que fala que dei em cima deles.né.
Essa é só uma experiência dos cuidados que devemos ter pra não ferrar nossa reputação.
Seja olho aberto ..olho aberto...
Tem gente que na verdade trabalha pra magoar pessoas...
eles respondem
anônimo
16/03/2021 10h27
Mano é a pior coisa q vc pode fazer, mulher fala q gosta de A desejando B. Fui escutar e me ferrei pense na vergonha. Caráter personalidade, romantismo? Se vc tiver um centímetro a menos do padrão que toda mulher estabelece para ela vc não vale de nada. Mulheres são absolutamente visuais bastar ver o fascínio e obcecação q elas tem por homens famosos (aparência). N escute, o que vc deve fazer é observar as atitudes delas ai sim vc via perceber o quanto é contraditório, o que falam e como agem.
16/03/2021 09h56
Sim, porque só falam merda e coisas ao contrário, sendo que os cafajestes são tudo ao contrário do que elas dizem.
anônimo
16/03/2021 09h56
Tá contratando a conselheira amorosa errada, contrate a @AcAm . Ela é conselheira amorosa do site elaeele
anônimo
17/03/2021 00h33
Sempre
17/03/2021 00h37
Sim. As mulheres mentem.
Se tu perguntar a opinião de mulher, elas vão te ensinar a ser um gado.
anônimo
17/03/2021 00h03
Não é
anônimo
16/03/2021 10h09
Kkk
16/03/2021 10h20
Você está mais perdido do que essas mulheres que você citou aí.