qual a sensação que da?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/09/2016 09h39
9lha soh a janeeee perguntando sobre porra. Kakakakakaka
Aaaa minha linda... eu nao jah fiz isso mas nao esta na minha lista de taras nao. Eh... sei la... pra variar mesmo. Mas ai a mina pega e cospe... ou seja... nao gosta da parada... entao pelo menos pra mim nao eh excitaaaante nao.
O que eu prefiro meeeesmo eh gozar dentro na bucetinha mesmo. Mais gostoso.
27/09/2016 11h26
Eu prefiro que ela me chupa enquanto eu gozo. Essa de gozar na cara não me atrai tanto. Agora quando eu to gozando e ela continua chupando só potencializa o orgasmo. Ou seja, fica ainda mais gostoso.
anônimo
27/11/2016 17h02
Quando ela chupa xom vontade, olhando nos meus olhos, querendo me agradar, e com vontade de sentir o meu gozo na boca dela... puts
Vou pro céu com isso... meeu pau fica melado só de imaginar...
Também não fico atrás, amo chupar ela, acareciar com minha língua toda a xoxota, virilha, pernas, ânus - se ela deixar, seios e outras áreas erógenas, quando ela está bem molhadinha, escorrendo a essência dela pela xoxota, gosto de passar a mão na seiva íntima dela, olho nos olhos dela, e passo a língua na minha mão, deliciando-me com a seiva dela, mostrando para ela como eu a desejo, que não tenho nojo... normalmente elas ficam mais louquinhas ainda quando faço isso...
27/09/2016 09h53
Acho que o estímulo da língua na uretra é mais forte. Assim, o orgasmo é potencializado já que o sexo oral proporciona uma área de contato maior com a glande. Eu não me importo se a menina cospe no fim, para mim o clímax fica tão bom que depois 'Nothing Else Matters'...
27/09/2016 11h21
Foi profundo isso ai em janne que pergunta na buceta e melhor vai q vc quer beijar a força ai nao da
27/09/2016 11h49
Eu não sinto essa vontade, não se aplica a mim, poderia imaginar fazendo em outros lugares, mas não na boca.
Acho que Nero deve ter razão, mas acho que ainda assim eu desviaria da boca.
elas respondem
anônima
27/09/2016 11h05
Brigadinho S2 @rui-DF
anônima
27/11/2016 16h34
Obs