viajar p um lugar onde os dois nunca foram e um lugar bem longe.
Vcs fariam isso e pra onde iriam c sua/seu namorado/a ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/09/2016 10h17
Vale sim..
Relacionamentos podem começar a dar certo nessas atitudes.
Vcs juntos em algum lugar diferente, cada um com sua ideia sobre as coisas aprendendo um com o outro, entendendo como cada um reage às diversas situações que podem acontecer... já começa a trazer bagagem pro relacionamento..

Eu não me importaria se o namoro tem três meses ou 3 anos. Pra mim valeria o fato de conhecer um lugar diferente e com alguém que no momento está comigo porque de algum modo eu o conquistei.
Aproveite a vida. Faça história. O resto é resto.
27/09/2016 09h35
Eu ia dizer o msm que a @Kitana
27/09/2016 10h16
@Kitana falou tudo !

viajar é preciso !...
eu gostaria de poder ir para lugares exóticos... fugir um pouco das levas infinitas de turistas e explorar o que poucos exploram!
27/09/2016 10h47
Vc estando com uma pessoa a um bom tempo sim e maravilhoso mais se o namoro for recente guarda seu dinheiro e invista em outras coisas para. Vc
elas respondem
27/09/2016 09h33
Se fosse alguém com quem eu estivesse há bastante tempo e confiasse, sim. Não é legal pra namoros muito recentes. Porque vai que o namoro termina...
anônima
27/09/2016 10h20
Eu acho que vale a pena fazer isso,eu quero juntar bastante dinheiro para que no futuro eu consiga viajar para lugares que eu nunca fui antes,claro que com o namorado do lado seria melhor ainda,mas só faria isso depois de um certo tempo de namoro,como um aniversário de namoro,por exemplo.
27/09/2016 10h54
Se é um relacionamento consolidado, vale sim. Um lugar só do casal ;)
anônima
17/06/2018 14h11
não
anônima
17/06/2018 21h06
Juntar dinheiro p viajar é ótimo, se for ter a companhia de alguém legal é perfeito.