Quer pagar de PF mas para a história ser mais crível seria interessante vc escrever corretamente, já que a prova pra admissão na carreira é de um nível de dificuldade considerável.
Fica a dica, aspira.
27/09/2016 10h57
Ela quer voltar? O que tá acontecendo?

Se for interesse, desencana.
27/09/2016 11h33
Por puro interesse, realmente não vale a pena. O verdadeiro amor está presente tbm nas horas de dificuldade.
eles respondem
anônimo
27/09/2016 17h28
Depois que eu virei desembargador, minha ex namorada também só vive atrás de mim.
27/09/2016 11h53
Vc é policial federal prendendo carinha com menores?
Foi numa divisa de estados ou países?
Era algum político que vcs enviariam para Curitiba?

O POLICIAL. CADÊ O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DO CASO DE ONTEM?
ESTOU ESPERANDO.
anônimo
27/09/2016 17h52
Tu é da PF? Quais serão as próximas emoções da novela "Lava-jato"? O Moro vai continuar com deficiência visual e punir um lado só da roubalheira na Petrobras?
27/09/2016 10h58
Nem quero viu quando era lascado me deu um chute na bunda me dispensou depois de 13 anos e duas filhas
anônimo
27/09/2016 11h30
Da moral pra ela não, agora que você ta crescendo na vida, segue sua vida tbm. Acha uma mulher bacana