"Ana toma banho porque sua mãe traz a toalha grita a menina."
Alterando a pontuação e uma única letra, acha que consegue fazer com que a frase faça sentido?
Se alguém se interessar, dou a resposta depois.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/09/2016 11h22
Ana toma banho, sua mãe traz a toalha porque a menina grita.
Eu vivo gritando pra me trazerem a toalha que eu esqueci kkkkkkk
27/09/2016 11h19
Eu pensei num diálogo, mas acho que não vem ao caso. rs

https://followmethegoods.files.wordpress.com/2016/03/img_7641.png?w=580
27/09/2016 12h24
"Ana, tome banho porque sua mãe traz a toalha, grita a menina."
Era uma vírgula só? Coloquei duas :x
eles respondem
anônimo
27/09/2016 11h25
Ana toma banho por que sua.
-Mãe traz a toalha, grita a menina.
27/09/2016 12h01
"Ana, tome banho porque sua mãe...
-traz a toalha, grita a menina

Tenso.
anônimo
27/09/2016 13h42
Resposta certa:
Ana toma banho porque sua.
- Mãe, traz a toalha! - grita a menina.

A pegadinha é que "sua" nesse caso é verbo. Não é pronome. Eu errei quando me perguntaram.
Parabéns ao @Mafioso que praticamente acertou e a todos que participaram.