Não consigo manter a amizade pq eu tenho "medo" de me apaixonar por ela.
É uma ex ficante minha, que depois que eu disse que não queria mais sair com ela, ela disse que queria ser minha amiga. Até ai ok, as vezes acho que ela ainda gosta de mim já que só ela que puxa assuntos, é carinhosa, mas ao mesmo tempo ela começa com assuntos do tipo "eu nunca quero namorar" ou "esse seria meu namorado dos sonhos". Sim, ela é meio confusa, de qualquer forma ela não me vê como uma cara pra namorar eu acho.
Então toda as vezes que ela ta me mandando mensagem no instagram, eu não respondo, só curto a amensagem. Porém ainda sim ela continua me mandando, mas uma hora ela vai cansar né?

eles perguntam
4 1
elas respondem
16/03/2021 17h12
Já está apaixonado moço, larga de ser covarde e se entrega longo. Vive isso, pq a vida a curta.
16/03/2021 17h31
e pq não pode se apaixonar por se ela gosta de você? larga esse medo e vá ser feliz
anônima
16/03/2021 17h13
Ela gosta de vc, se não quer nada com ela melhor bloquear
anônima
16/03/2021 18h32
E pq nao queria mais sair com ela se gosta ?
eles respondem
anônimo
16/03/2021 18h16
Continua ignorando