Tipo gente não sou feio, me visto bem tenho porte fisico, alto cabelo preto olhos pretos e moreno. Mas por exemplo sempre SEMPRE que vou em festa algum lugar as mulheres me olham. E aquele olhar sabe que toda hora a pessoa te olha, dando a enteder que ta interessada sabe?Mas foda e que não consigo chegar nela, não e que eu consiga mas não sei uma aproximação boa que seja quase infalivel. Por que quando chega em uma mulher, a principio ela fica calada ai como nçao conheço a pessoa nao sei um papo bom pra atrair ela.. E sei que ta afim de min, afinal não para de me olhar sabe?

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/09/2016 11h37
Mulher em festa não liga pra papo. Contanto que vc não fale uma besteira, algo que a ofenda, as suas chances são enormes se vc fizer o tipo dela.
Não existe técnica infalível. Ou ela vai te olhar e gostar, ou não vai gostar. E, se não gostar, não ligue pra isso. Pode ser que ela esteja com a cabeça em outra pessoa, ou só tenha ido na festa pra dançar mesmo... As vezes não é nada pessoal.
27/09/2016 12h26
Sorria e quando tiver a oportunidade de chegar perto dela pra puxar papo aproveite.
Eu acho que uma boa abordagem é como se você demonstrasse que foi apenas "simpático", sem segundas intenções.
E é aí que você engata uma conversa. Vai depender muito da situação, se ela vai pegar uma bebida, se ela vai até algum lugar. Você vai conseguir perceber se ela ta afim ou não de papo, aí continua.
eles respondem
27/09/2016 11h48
Faz o seguinte dependendo de onde vc estiver puxa um bolo de notas de 100 nao precisa vc chegar ate elas elas que vem ate vc valeu cara boa sorte ai
anônimo
27/09/2016 11h34
Se tu conhece a mina chega e fala: ba quanto tempo heim, tá fazendo o que da vida? Ai abre espaço pra ela falar, depois que ela falou, diga: interessante continua pq isso tá te fazendo bem, depois disso parta pra algo mais descontraido.

Se nao conhece a mina e ela fica te olhando chega na cada dura: oi tudo bem? Percebi que tava me olhando... eu tô com a roupa rasgada suja ou eu que sou muito feio? Depois disso deixe que ela lidere a conversa... mulher gosta de falar, mas não a deixe falando sozinha e tbm nao faça interrogatório né? Isso se torna chato... perguntas abertas. ..