Acidente: levou uma queda e machucou o pé. Não me refiro a acidente de carro.
E você está sozinho(a), não tem ninguém para digirir seu carro no local/ ou não tem ninguém que saiba digirir no local.

O que faria?

1- Deixa o carro onde ficou e volta de ônibus/uber.
2- Liga para alguém que saiba dirigir, vir de uber/ônibus para levar seu carro com vc.
3- Vai dirigindo mesmo morrendo de dor nos pés por causa do acidente que levou

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/03/2021 17h49
Primeiramente acho uma viadagem o cara ligar pra outro cara pra vim ajudar ele
macho de verdade dirige carro até com o pé machucado. Isso é uma geração nutella
anônimo
16/03/2021 17h44
Ligo pro 190 e informo a situação de emergência.
anônimo
16/03/2021 18h05
Ligo para alguém da família.
elas respondem
anônima
16/03/2021 18h17
Ia no pronto Socorro, tomava um remédio, enfaixava meu pé e voltava pra casa.