Este é meu último mês de trabalho na empresa. Todos os dias pego uma condução e tem uma moça que também pega esse mesmo veículo. O que acontece é que eu estou interessado nela e não tem um dia que não penso nessa mulher. Eu sou muito tímido e evito ficar fazendo essas coisas em transporte pois tenho medo de estar importunando. Talvez nunca mais a veja, mas fica aquela sensação de que não concluí meu ciclo que seria ir lá e conversar com ela, mas às vezes me sinto insuficiente e o local também não é a melhor opção, o pior é que a dúvida me traz uma ansiedade absurda.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/03/2021 18h28
Deixa um bilhete nas coisas dela pra ela te encontrar na rua do emprego, aí você chama ela pra sair. (Isso se ela for daquelas fanáticas por romance).
anônima
16/03/2021 18h45
Você tem quantos anos?
anônima
17/03/2021 16h48
Será que ela não está afim de você também,já parou para pensar,e não sabe como começar uma conversa,pelo mesmo pensamento de incomoda,algo assim.Uma dúvida como ela é?Vc mora em SP?
eles respondem
16/03/2021 18h33
Tenho um pressentimento ruim sobre isso...
anônimo
16/03/2021 18h50
O tempo não vai desfazer porra alguma, acredite.
anônimo
16/03/2021 20h34
O não você já tem.
anônimo
16/03/2021 18h28
Deixar o tempo desfazer a paixonite
16/03/2021 18h29
Tem que tentar.
É agora ou nunca.
anônimo
16/03/2021 18h30
Recomendo a não se declarar
pq vc pode acabar causando uma confusão só
uma merda gigantesca
anônimo
16/03/2021 19h51
Pela falta de prática, vai passar vergonha. Mas se ela se identificar com você pode até dar certo. Só seja vc mesmo