Nascendo de novo. Boa sorte.
27/09/2016 12h05
Dependendo do que houve, não dá pra reconquistar...
27/09/2016 13h55
Como já disseram, depende muito do que aconteceu.
Se foi algum erro seu, acho que talvez ela dê uma segunda chance se ainda gostar de você, caso contrário é melhor partir pra outra mesmo.
eles respondem
27/09/2016 13h40
Depende do que tu fez, e depende da mulher também.
Tem umas que não perdoam nada, mas nem todas são assim.

Mas espera um tempo, a poeira abaixar. Se tu errou com ela, demonstre arrependido, e que aprendeu com os erros.
E que com o tempo afastado, só fez vc perceber que gostava mais dela do que imaginava, e não quer mais perdê-la

Bom, eu disse isso quando ocorreu comigo, e funcionou, rs.
Você pode tentar, não sei se vai dar certo, mas se não der, não fique se martirizando também.
Parte pra outra.
27/09/2016 14h38
Cara eu acho q o cara devia se matar. Pq o cara vai fode a parada. Dai vira um anjo e reconquista a mina ateh voltar a ser como antes. Um filho da puta.
27/09/2016 12h02
Vai depender do q vc fez se tiver sido algo imperdoavel parte para outra vai perder tempo