Vejo muitos veganos falando que o futuro é vegano. Eu particularmente acho que não durará muito. Humanos são carnívoros, faz parte da cadeia alimentar.

elas perguntam
23 9
eles respondem
16/03/2021 19h05
Vai longe sim, bemmm longe de mim!
anônimo
16/03/2021 20h28
O foda é a militância.
16/03/2021 19h14
Eu apoio e acho bacana para a sustentabilidade do planeta. Espero que o movimento cresça.
Mas eu continuo carnívoro
anônimo
16/03/2021 19h05
Não tenho nada contra, desde que não fique me enchendo o saco quando eu tiver comendo meu filé de frango tá de boa.
anônimo
16/03/2021 19h13
Não apoio, isso é coisa de classe média e em um país com boa parte da população bem pobre, esse movimento nunca vai passar de uma rodinha entre pessoas cult que querem desmerecer a superioridade e soberania da nossa espécie na cadeia alimentar.
anônimo
16/03/2021 19h47
Cuidando das vitaminas B12 entre outras pode ser o que quiser.
17/03/2021 02h35
São coisas que você só vê na internet, você sai na rua e quase ngm é vegano, nem mesmo vegetariano.

Eu acho que isso é apenas um grupo, mas não tem força para virar "moda", e duvido que um dia terá, talvez daqui alguns milênios.
17/03/2021 02h44
Meu vizinho, quando mudei pra cá, comia tudo quanto era novinha da região.. vixi.. muito mais que eu.. Eu num comia ninguém perto desse cabra,..
Ai aderiu a essa viadagem e adivinhem?!?!?!? Virou viadão, tão dividindo o AP com o esposo..
Vai pros quintos viu.....
16/03/2021 23h07
Ligeirinho eles morrem. Darwin nunca erra
16/03/2021 23h05
Eu vou exterminar todos os veganos do planeta.
16/03/2021 20h35
Cada um que coma o que quiser, não interferindo no meu churrasco tô de boa.
16/03/2021 20h32
Não apoio, acho que deveriam ser presos
anônimo
16/03/2021 20h31
acho muito extremo, vegerarianismo já tá bom. o ser humano é onívoro
anônimo
16/03/2021 19h04
Eu não apoio.
Mas não é algo que me incomode.
anônimo
16/03/2021 19h49
Eu tenho vontade de experimentar comidas veganas
não julgo quem é, não sei se conseguiria passar o resto da vida sem carne
16/03/2021 19h16
Até pode ser que aconteça isso no futuro, mas pensa num futuro muito absurdamente distante.
anônimo
16/03/2021 19h15
Besteira.
anônimo
16/03/2021 19h13
Se fosse rico pra comer em restaurante vegano todo dia, sem problema. Pra fazer minha comida sem ovo e leite já fica difícil. Sou vegetariano
anônimo
16/03/2021 19h05
Apoio!

Bom que abaixa o preço da carne...

E apoio o movimento gay e pessoas que querem sair do "armário"..

Apoio 100%!
16/03/2021 19h09
Apoio, sobra mais carne pra nós. Eu jamais comeria algo com consciência, na própria Bíblia é citado várias vezes que os animais podem sim servir para nos alimentar, se Deus que fez permitiu, pq não, né?
O mais engraçado são os veganos que apoiam aborto, esses sim tem um parafuso a menos.
17/03/2021 02h25
Eu sinceramente gostaria de poder viver sem matar animais. Não gosto do Bill Gates, mas antes mesmo de pesquisar mais a fundo sobre essa ideia, eu já achava muito importante a ideia de cultivar carne sintética geneticamente.
16/03/2021 20h39
Depende da pessoa, se a preferência dela for essa, vai até a pessoa achar que seja necessário
16/03/2021 20h40
Sim o futuro é vegano e eles vivem a frente do tempo.
Temos crise hidrica q impacta na producao de proteina animal, entre varios outros.
Humanos nao sao carnivoros. Nos precisamos de aminoacidos e nosso corpo nao faz diferenca se a proteina é de fonte animal ou vegetal.
Detalhe nao sou vegano mas sei q eles estao certos. So ver o preco da carne e vc ve q eles estao na frente.
elas respondem
anônima
16/03/2021 19h57
Tomara que sim.
A produção de carne, além de cruel, é bastante poluente.
anônima
17/03/2021 02h18
Única coisa que eu levo a sério do veganismo é a questão ambiental, de resto é choro por vaca, barata e rato, além de cagação de regra na vida dos outros.
A tendência é ir crescendo, inclusive carnes vegetais e sintéticas já estão entrando no mercado e uma vez que for possível produzir elas em massa e mais barato que a carne animal pode de fato representar uma grande mudança na alimentação humanas. Mas creio que isso ainda está longe de ser uma mega revolução e vai demorar umas umas décadas...
anônima
17/03/2021 02h40
Sou neutra
E tbm não me importo, afinal, isso é uma decisão pessoal. Eu mesma, não conseguiria ser vegana.
16/03/2021 19h55
Quem quiser ser vegano, que seja. Se são felizes assim, que bom. Eu sou feliz comendo carne.
16/03/2021 19h28
Não, gosto muito de carne. Estou estudando nutrição e tem uma vitamina que só tem em alimentos de origem animal. Quem é vegano tem q ficar suplementando. Alimento >>> suplemento
16/03/2021 19h20
Acho legal quem é.
16/03/2021 19h11
não como carnes porque não gosto, mas acho nada a ver isso de quererem que as pessoas parem de comer carnes, isso é natural, é a cadeia alimentar
anônima
17/03/2021 05h48
Com certeza vai longe
E pode ter certeza que nossa energia vai melhorar muito quando pararmos de comermos morte...
anônima
16/03/2021 19h07
Iria sim se o ser humano não fosse egoísta, não me entenda errado, estou pouco me fudendo pros animais, acontece que o consumo de carne gasta muita água e grãos, e desmata vários lugares pra criar os rebanhos, mas não tenho forças o suficiente pra parar de comer carne enquanto comem o dobro que eu.( e não querida, humanos não são carnívoros, ser carnívoro é viver exclusivamente de carne, arroz e feijão não é carne.)