A mulher ser insegura é algo que afasta os homens?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
16/03/2021 19h18
Que?

A insegurança da mulher ? Ou do homem?

Explique.

Edit: Depende do homem, porque existem homens que preferem mulher insegura para controlar ela, mas tbm tem homem que odeia mulher insegura por causa das frescuras.
17/03/2021 08h13
Sim, uma mulher insegura afasta. Exemplo.

Eu prefiro mulheres mais gordinhas, mas eu acho que a minha esposa fica mais atraente quando está mais magra. Não por causa do corpo em si, mas porque quando ela está mais magra ela se sente melhor e mais segura de si mesma, daí até a postura dela muda, a maneira de andar, de falar, o olhar... Daí por mais que eu a ache mais bonita e gostosa quando o corpo dela quando está mais gordo, na prática ela fica mais atraente quando emagrece por causa das atitudes.
anônimo
16/03/2021 19h35
Depende moça, as vezes a inseguranca passa a impressão de desinteresse, nesses casos eu perco sim.
16/03/2021 20h11
Não perco atração por isso, quando eu gosto da pessoa eu tento ajudá-la a melhorar, se sentir melhor
17/03/2021 03h48
Não, Marcela. É como uma mulher tímida. Também tem o seu charme.
A gente fica curioso e com vontade de ajudar. Acho fofo até!
Dá vontade de pegar a menina no colo e cuidar dela rss. Tô sendo sincero ;)
anônimo
16/03/2021 20h04
Acho que toda mulher é um pouco insegura.
anônimo
16/03/2021 19h39
Sim, pelo menos para mim sim. Essas garotas são sempre aquelas que gostam de ficar ouvindo que o cara gosta direto delas, que precisa de uma afirmação toda hora.....

Sâo chatas demais.

Qualquer olhar que você da para ela mais serio, pronto aí ela já acha que voce não tá mais gostando, que quer terminar, etc...

Não suporto.
anônimo
17/03/2021 08h08
Muito. É melhor uma feia que confiante do que uma linda insegura, com certeza!
17/03/2021 08h05
Depende do grau de insegurança dela. Todo mundo tem suas "fraquezas", mas tem gente que consegue se sentir inseguro (a) em relação a tudo e isso acaba tornando a convivência chata demais, seja em relacionamentos, flerte ou amizade.
anônimo
17/03/2021 07h22
Não
anônimo
16/03/2021 23h21
Mulher insegura é as que os caras amam pegar e usar. Fazer de gato e sapato.
16/03/2021 23h21
Achei vaga a pergunta, insegurança com o quê exatamente?
anônimo
16/03/2021 23h20
Não diminui
anônimo
16/03/2021 20h16
Um pouco.
elas respondem
anônima
16/03/2021 23h47
Acaba incomodando um pouco sim, e a longo prazo pode sim afastar os homens.
Já me falaram: "Vc é muito insegura!" "Vc tem muitas inseguranças!"
E eu percebo que os caras acabam ficando um pouco incomodados e irritados com isso.
Homem gosta de mulher segura de si e confiante.
Eu tô tentando ser menos insegura e melhorar minha autoestima. Quando a gente é muito insegura, o relacionamento acaba não dando certo. :/
anônima
25/03/2021 20h43
Sim
anônima
17/03/2021 05h59
sim sim