Amigos!!!
Está difícil demais!!!Vcs já tem visto meus desabafos aqui,eata complicado!!!Juro que se eu não amasse tanto minha namorada,eu já teria desistido!!!
Ontem ela estressou comigo,pois não quer que eu seja perfeito!!!Mas ninguém é!!!Ela está me cobrando imperfeições!!!O que eu faço???

eles perguntam
4 2
elas respondem
27/09/2016 12h21
Eu sei o q é isso já namorei um cara que fazia de tudo por mim. Concordava com tudo que eu dissesse. Se eu falasse senta, deita, rola, Ele faria... No início do namoro eu achei ótimo alguém que tinha se entregue 100% e faria tudo por mim, mas depois eu percebi o quanto isso era chato. Ele não tinha opinião própria eu ja não tinha vontade nem de perguntar nada a ele pq a resposta dele era sempre favoravel a minha, se chamava pra ir em um lugar era sempre os q eu gostava, nunca os dele. O relacionamento foi ficando tão chato q eu acabei terminando. Eu queria um namorado e não um cachorrinho obediente, queria um homem com atitude não eu pau mandado, queria uma pessoa normal com opiniões diferentes e imperfeições... Não sei se isso q passei descreve o seu relacionamento tbm amigo mas se for mude o mais rápido possível ou vai perde-la.
anônima
27/09/2016 12h01
Deixa ela sentir tua falta, cara.
27/09/2016 12h20
Talvez ela ache que você não está agindo como realmente é.
Caso contrário, as vezes ela não gosta de você ou só tá achando motivo pra brigar.
28/09/2016 03h56
Eeeeeitchaaaaa
eles respondem
27/09/2016 11h42
Talvez te ajude.
Foi a música que lembrei com sua frase. kakakaka
28/09/2016 02h02
Hajahahajajajaajajaja... falar o q???