Um cidadão me chamou no Instagram e apesar de achar ridículo dar moral para homem naquela plataforma, respondi e logo passamos para o whatsapp. Percebi que ele não respondia muitas coisas como se já namorou, ou conhecia minha cidade... Perguntas básicas para conhecer alguém,sabe
Ele insistia em saber o que eu gostava de fazer e em seguida me chamou para 'tomar uma', fiquei indignada porque nem isso ele perguntou diretamente, eu não bebo e quando falei para ele..me respondeu que todo mundo bebia. Deu para ver que ele estava ligado no automático.. não se deu ao trabalho nem de me conhecer ou criar um pouco de sintonia para decidir sair comigo.. Péssimo
Homens; não sejam assim! Não chamem uma mulher para sair em menos de duas horas de conversa.

elas perguntam
14 10
eles respondem
16/03/2021 20h30
O conceito de conversar foi por agua abaixo mesmo. Desde quando trocar msgm no celular é conversar? Aonde ficou o olho no olho? Cara a cara? Como acha que vai "conhecer" alguém sem sequer ter ouvido a voz da pessoa?

"Tomar uma gelada" é o jeito que ele encontrou pra te convidar pra sair!! Interação humana, jáouviu falar?
anônimo
16/03/2021 19h42
Zzzzzzzzz
16/03/2021 23h13
Nunca nem vou beijar.
Fica sossegada.
16/03/2021 20h45
acho que cê tá exagerando moça.
16/03/2021 20h44
E precisa conversar? Mulher tem que saber o que pede porque pedem liberação sexual e agora ficam de mimimi
16/03/2021 20h43
Erro dele:
- Perguntar o que você gosta mas levar pra um no qual não gosta.

Erro seu:
- Sair como uma entrevistadora ao invés de fazer como ele, e pergunta as coisas que lhe interessam.
16/03/2021 20h41
Se você fosse homem, entenderia pq ele foi direto e chamou em seguida pra sair.
anônimo
16/03/2021 20h28
Meu deus quanto drama. Chamar para sair não significa chamar para transar não anônima. As vezes simplesmente é uma merda ficar conversando por mensagens, as vezes acaba rolando má interpretação, as piadas e as conversas não soam natural, cada um enxerga de um jeito... Pessoalmente olho no olho é outra coisa, vc está ali com a pessoa curtindo o momento e se conhecendo melhor. Não precisa dar para o cara não.
anônimo
16/03/2021 20h21
e vc perguntava as coisas pra ele ?
anônimo
16/03/2021 20h13
Acho
anônimo
16/03/2021 20h12
Mimimimi
16/03/2021 19h47
Tanta regra, deve ser bao é ser um cachorro sai comendo as cadela sem muito diálogo kkkkkk
anônimo
16/03/2021 19h46
Ele te chamou pra te duas horas de conversa haha
anônimo
16/03/2021 19h43
Vc se indigna muito fácil.
Daqui a pouco tem um derrame
elas respondem
anônima
16/03/2021 19h43
Já fico pensando que quer me levar pro motel
16/03/2021 19h51
Sim isso são homens desesperados tenho até nojo de homem assim
anônima
16/03/2021 20h40
Kkkkkkkkkk

Anônima, pocura uma mulher, mulher que adora ficar conversando durante décadas pra só então depois talvez, quem sabe (se não dar vácuo eterno) tomar uma ou dar umazinha.

Eu particularmente prefiro bem mais essa maior praticidade dos homens, sério, é uma das coisas que mais gosto neles.
anônima
16/03/2021 20h18
Leva um picador de gelo na bolsa quando for ver ele. Não que você vai usar, longe disso...
anônima
16/03/2021 20h13
Ridículo ele
Tá desesperado e vai continuar
anônima
16/03/2021 20h41
Detesto, passa esse cara pra trás q ele não quer nada sério cntg.
anônima
16/03/2021 20h33
Os caras que não se esforçam para manter o mínimo, não tem nem que ter resposta.
anônima
16/03/2021 20h11
Sei lá, se eu tô afim eu vou. Na internet dá para apagar toda hora, responder bonitinho, fazer tipo... Pessoalmente se conhece mais da pessoa.
16/03/2021 20h05
Sim, acho