Isso acontece com vcs?
Tem dias que o trabalho me obriga a ficar horas e horas produzindo, mas não tenho muita energia pra cuidar de mim, fazer exercícios, sair da cama logo, hidratar cabelo e coisas assim... eu me sinto cansada o tempo todo. Como as pessoas conseguem ter tanta energia ?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
16/03/2021 20h52
É muita cobrança que tem sobre você. E as pessoas são meio louças e extravasam e isso é bom pra aliviar um pouco.
anônimo
16/03/2021 20h49
O @Fumante_maluco respondeu. Pode estar te faltando nutrientes, ou haver algum desbalanço hormonal. Procure um médico.
16/03/2021 20h54
O corre corre da cidade grande,
tanta gente passa, estou só
O corre corre da cidade grande,
tanta gente passa, estou só
Já nem sei dizer qual desses lugares me dói mais
17/03/2021 09h09
Eu também não consigo entender de onde as pessoas tiram tanta energia, mesmo depois de longas jornadas de trabalho. Eu sinto sono o tempo inteiro, falta de disposição. Tenho certeza que o sedentarismo causa tudo isso.
anônimo
16/03/2021 20h46
Talvez seja sua alimentação, vai no médico.
17/03/2021 08h21
A vida é pesada msm em vários momentos. Procure se alimentar melhor, tomar algum Suplemento e praticar exercícios.. De início é ruim mas tenha foco. Vai dar um gás maneiro.
anônimo
17/03/2021 08h17
Tenha mais gratidão. Uma sugestão,vá a um hospital onde as pessoas sonham em poder sair das camas e você verá quanta vida você tem.
anônimo
17/03/2021 01h23
Cansaço mental.

Meu corpo até tem energia, mas o cérebro está literalmente exausto. Cansaço físico eu aguento bem, mas o mental me detona.

Fico com ódio é da minha mulher, a fdp, faz uma cirurgia de manhã, vai para a empresa à tarde, fica trabalhando comigo até tarde no laboratório e nesse exato momento está estudando para o mestrado.

Eu já vim para cá falar merda para desligar o cérebro.
16/03/2021 23h25
Estou morto também
16/03/2021 20h57
Elas não tem tanta energia assim... cada pessoa possui um sistema corporal, então não se compare com os outros, seja e faça o que vc quiser. Seja feliz.
anônimo
16/03/2021 20h52
Eu tmb to exatamente assim....nao ligaria se tudo acabasse amanha
Vc ta em depressao, nem de vc ta cuidando direito...qual sua idade??
elas respondem
anônima
17/03/2021 01h06
Só me vejo na obrigação de beber cafezitos and fumar cigarritos.

anônima
17/03/2021 09h05
Pode ser início de depressão, a serotonina aí talvez esteja baixa
17/03/2021 08h41
Fumante maluco disse tudo
anônima
17/03/2021 06h14
Own meu amor isso é normal
Vc só tá sentindo cansaço....
Mas vc é muito preciosa igual todo mundo
anônima
16/03/2021 21h36
Qual a sua idade? Tem q se alimentar bem e dormir bem.
16/03/2021 21h35
Vai bater uma erva nesse corpo minha filha
anônima
16/03/2021 21h01
Vc deve estar sob stress no modo robô, prescisa fazer uma atividade ao ar livre, se divertir, relaxar.
anônima
16/03/2021 20h59
Faça alguma atividade física que te motive, a mais fácil é musculação.
No começo vai dar preguiça, mas continue.
Sério não tem coisa que dá mais disposição do que se exercitar. Principalmente se vc fica horas e horas sentada todo dia.
anônima
16/03/2021 20h52
Isso daí pode ser caso grave de anemia. Tente procurar um médico, ele pode ajudar.