Não gosto de usar Instagram, uso apenas duas redes sociais e não gosto de tirar foto de agora e nem mandar fotos minhas. Tenho medo do rapaz que estou conhecendo pela internet e ele não quiser mais conversar comigo, porque odeio me expor e ele achar que sou fake, sla, e eu não sou feia dou pro gasto. E sou meio estranha nas fotos e bonita pessoalmente. E é isso só um desabafo estranho mesmo. :(
Será que devo parar de falar com ele? Já vai fazer quase 1 ano de conversa online. Obrigado (a) por lê.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
16/03/2021 21h05
Fotos são como áudios, saem estranhas mesmo, eu não desistiria de quase 1 ano devido a uma foto, ainda mais se a pessoa valer a pena, se ele continua a falar com você depois de quase 1 ano mesmo sem ver como você é, creio que ele pense parecido comigo, não precisa desistir por causa de uma foto.
anônimo
16/03/2021 20h57
Não sei porque demorar tanto tempo pra assumir algo sério. Se ele tem o seu perfil desejado e se ele te respeita continua.
16/03/2021 20h55
Sim tbm sou reservado, e isso não é motivo pra acabar uma conversa de 1 ano.
16/03/2021 20h54
Também não uso por não achar necessário para mim
16/03/2021 20h55
um conselho: DESISTA... tem muito cara por aí e arrumar um pela net?? isso nunca vai dar certo vai por mim.
anônimo
16/03/2021 21h06
manda foto do cool ai
16/03/2021 21h32
Tem que fazer uma gracinha, né!?
anônimo
16/03/2021 21h33
So uso rede social pra procurar emprego...não tem absolutamente NADA lá pra mim
16/03/2021 23h25
Não desista dele.
anônimo
16/03/2021 23h29
Também sou assim
elas respondem
16/03/2021 20h59
Não, anônima, continua conversando com ele.
anônima
16/03/2021 20h54
já desistiram de mim por causa disso, mas depois descobri que ele namorava, então me livrei
16/03/2021 21h30
Eu sou assim tbm, só uso Instagram e whatsapp e quase não posto/tiro foto. Mas não desiste não... continua conversando com ele para de neura.
16/03/2021 21h21
Eu costumava mandar "foto de agora" para meu @ virtual e ele também. As vezes eu tava com uma aparência cansada e ele me elogiava, parei de me importar com essas questões. Não passe uma imagem de quem você não é, seja verdadeira. Não sei você, mas eu não me produzo quando estou em casa, fazia isso para tirar fotos, mas nem isso tenho mais ânimo. Sobre as redes sociais, não tem problema nenhum, eu preferia não tê-las, mas acaba que sendo um meio de comunicação rápido e útil.
anônima
16/03/2021 20h59
Faça uma vídeo chamada algum dia, não prescisa desistir da pessoa assim.
anônima
16/03/2021 20h57
Para de ser medrosa! Continua falando com o cara e deixa que ele responde por si mesmo, se ele não estiver mais afim ele vai cair fora. Só toma cuidado
anônima
16/03/2021 20h56
Faz igual eu, manda foto fake de uma gostosa fingindo ser você.

Eu sou uma senhora já, mas arrumo gatinhos assim na net.
16/03/2021 23h26
1 ano e vcs nunca se viram ?