Modelo pra exemplificar

Homem introvertido
Qualidades: -
Defeitos: -

Homem extrovertido
Qualidades: -
Defeitos: -

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/03/2021 21h03
Introvertido
Qualidade: você não sentirá ciúmes, focado, trabalhador.
Defeitos: Não sai muito e a própria mulher vai acabar com ele (ou seja, depressão)

Extrovertido
Qualidade: Mandão, feliz com a vida e passa energia contagiante a todos.
Defeitos: muitas mulheres o querem (pra ele em si isso, não é um defeito kkkk)

Mas óbvio que cada pessoa tem uma personalidade diferente, existe introvertido/extrovertido foda e o que não presta.
anônimo
16/03/2021 20h59
São a mesma coisa
16/03/2021 21h00
Nunca namorei um homem
anônimo
16/03/2021 21h17
Observando
16/03/2021 23h24
Introvertido só tem defeitos, é uma bosta.
elas respondem
anônima
16/03/2021 21h53
Homem Introvertido

Qualidades: É tipo o Keanu Reeves ou o Marcos Jeeves, a personalidade é a mesma. Ou seja, Vai ter muita felicidade (dependendo do seu tipo de humor), assuntos bons, papo cabeça etc Vão querer andar por aí bebendo café & usando um sobretudo chique.
Defeitos: Não há defeitos. Todos lindos.

Homem Extrovertido:

Qualidades: Vai ser um bom parceiro para uma AVENTURA INÉDITA, muito humor, drogas e diversão. É comunicativo, um cara legal.
Defeitos: Sempre vai ter gente querendo comer ele ou dar pra ele. Tem muitas amigas and amigos, se você for grilado(a) com essas paradas JÁ FIQUE ATENTO.
anônima
16/03/2021 21h08
Homem extrovertido
Pontos negativos: tem muitos amigos homens, geralmente amigo homem incentiva a sair sozinho e a trair; também tem amigas mulheres.
Gosta de festar demais, é simpático com todo mundo. As vezes podem ser mais volúveis (n é regra)
Pontos positivos: tem mais facilidade de chegar em vc, demonstrar sentimentos, falar sobre sentimentos, te apresenta a pessoas novas, se dá bem com os pais.

Homem introvertido:
Pontos negativos: dificilmente chega em vc, é mais fechado, não demonstra muitos sentimentos.
Pontos positivos: não tem muitos amigos, mais difícil de trair (não é regra), curtem mais programas caseiros(pode ser um ponto positivo ou negativo dependendo da pessoa)
anônima
16/03/2021 21h09
Nunca namorei nenhum.
anônima
16/03/2021 21h11
Homem introvertido
Qualidades: Não irá ficar de gracinha com outras mulheres. Será só seu.
Defeitos: Costuma ser frio e não verbaliza muito bem os seus sentimentos(ou seja, há grandes chances de você perder o tesão com o tempo). Se você é festeira... se fodeu!

Homem extrovertido
Qualidades: Maiores chances de você ter um relacionamento divertido, alegre e de tirar o fôlego.
Defeitos: Vai ter que aguentar outras mulheres flertando com seu homem(ou seja, há grandes chances de você ficar paranóica e enlouquecer de ciúmes). Se você é caseira... se fodeu!