Preciso sacar esse dinheiro por questão de necessidade, porém ainda estou empregada, será que é possível?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
16/03/2021 21h33
Esse anow vai ser antecipado por causa da covid
anônimo
16/03/2021 21h34
Acho que vão liberar esse ano denovo, só quando o governo liberar, a não ser que tu tenha alguma doença crônica autoimune, como HIV, Câncer, nesses casos eles liberam o saque do FGTS
16/03/2021 21h35
Acredito que um valor pode ser liberado no mês do seu aniversário, fora isso é só na compra de um imóvel ou recisão contratual. Mas me corrijam se eu estiver errado.
16/03/2021 23h46
Impossível