Os asiáticos tem o pênis proporcional ao corpo deles e a média asiática é uma. A nossa Ocidental é outra. Estou tentando encontrar o fundamento dessa pergunta.
anônima
26/06/2019 21h42
Confesso que eu sou muito Maria-hashi e já transei com vários orientais. Os que eram mais dotados geralmente eram mestiços. Tive um ex filho de japonesa e pai BR. O menino era um cavalo!!
eles respondem
anônimo
27/09/2016 12h06
Mamãe.