As vezes tenho não me sentir culpada, olhar pra tudo o que ele fez, olhava pra outras na rua fazendo joguinho de sedução, sim, ele nega, negou e vai negar sempre. Eu fiquei péssima, minha auto estima abaixou muito, pois estava gravida e havia largado a faculdade. Ele teve depressão e sempre estive ali pra ajudá-lo.. No começo ele mandou várias solicitações de amizade no face pra mulheres só pq eu postava story e o pessoal reagia...afff.. é do tipo que mexe no pau toda hora, na frente das crianças e já até fez na rua é isso me irrita muito.. não me elogíava, nos agredimos fisicamente, e foi pessimo na frente do meu filho mais velho é tudo, eu tb agredi.. por isso resolvi dar outra chance pra nós.. Ele é do tipo que tá grudado em mim o tempo todo, olha tudo o que eu faço é quer fazer tudo pra mim... as vezes parece uma prisão, ficamos 24h por dia juntos... me falem a opinião de vocês porque no há cabeça só pensa em ir embora!

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/03/2021 22h18
Não é tão simples falar "termina", pq envolve até crianças e tal... Só que é foda.
anônimo
16/03/2021 22h57
Termina e segue sua vida.
16/03/2021 22h18
só vc sabe o que ta passando e qual decisão tomar... mas independente da sua situação ngm merece sofrer..
anônimo
16/03/2021 22h19
esse é o brasil que eu gosto
17/03/2021 00h08
Ele já mostrou muito o lado dele te agredindo, cuidado
anônimo
17/03/2021 00h28
Não sinta
elas respondem
anônima
16/03/2021 22h19
Complicado. Vc trabalha? Qual a idade dos seus filhos?
16/03/2021 22h21
Isso aí não é um relacionamento saudável. Se é para viver dessa maneira, é melhor ficar sozinha.
Não é legal nem o filho de vocês presenciar essas situações.
Você, como mãe, precisa priorizar a criança.
anônima
16/03/2021 23h00
Mulher, sai dessa!
17/03/2021 00h07
N sei oq dizer.
Conversa com ele. Peça ajuda de pessoas de fora.
Se n adiantar...sai com seus filhos.