Quando você já conhece ela ( ele ) a um bom tempo, já se identifica com algumas coisas em relação a essa pessoa, tem até uma leve conexão emocional. Porém a maioria das conversas, são algo relevante, levado somente na esportiva, na brincadeira... Então essa pessoa quando sente que essa relação já está chegando a um nível rotineiro. Ela passa a te mostrar outros lados de sua personalidade.... Mais ela age assim de forma sútil, então passa a te tratar como se estivesse te conhecendo novamente, com um jeito diferente e com novos assuntos... De zueira, ela age com você de forma mais caltelosa, mais séria. Como se fosse a primeira vez, te paquerando novamente mais de forma diferente .... Vocês homens, e mulheres, iriam curtir uma pessoa assim ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/03/2021 23h36
Nunca aconteceu
anônimo
16/03/2021 23h38
Não iria gostar.
17/03/2021 00h09
Iria odiar
anônimo
17/03/2021 00h12
ja aconteceu algo assim comigo mas foi pq fiquei um tempo sem falar com a pessoa e meio que acabou a intimidade
vcs ficaram muito tempo sem se falar ?
anônimo
17/03/2021 00h24
Normal
elas respondem
16/03/2021 23h38
Não iria gostar.
anônima
16/03/2021 23h41
Não entendi mto bem, mas não gosto dessa inconstância... parece morde e assopra
16/03/2021 23h46
Não sei se é essa a situação, mas me fez sentir como se eu estivesse pisando em ovos.
Não gosto de pisar em ovos, gosto de intimidade, sem bom dia, já com uma fofoca logo de manhã,
Ou até mesmo de ficar junto,em silêncio, sem ficar constrangido.
Não gosto mt de joguinhos, gosto de segurança, ou é ou não é.
Mas eu acho que a paquera cotidiana vale sim, ao meu ver é "importante" conquistar a pessoa da qual gostamos e essa conquista é gradual.
anônima
17/03/2021 00h19
Sim