3.37K  27/09/2016 13h18

É a terceira vez que saio com um rapaz em quase 5 meses. combinamos de fazer sexo casual Às vezes. Sempre é na casa dele, e eu fico lá pra dormir.ele sempre é bem fofo comigo, a gente dorme de conchinha, assistimos seriados. Das duas vezes anteriores, transamos 3 vezes. Domingo agora ele estava de ressaca de sábado, bem cansado, mas me chamou para dormir na casa dele. Acontece que, logo depois que ele gozou, voltamos a assistir Gothan (série), e quando vi, ele estava roncando, rs. E foi isso. Não transamos mais a noite toda. ele acordou, jantamos, demos beijos, dormirmos de conchinha, sempre com o corpo unido mas não rolou mais sexo. Li pesquisas que dizem que o homem está apaixonado quando se sente confortavél pra dormir com a parceira após o sexo.

e ai, rapazes?

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/09/2016 12h41
Bom dormi a sim e bom com uma custelinha do lado quando setimos so e temos a presença de alguem e bom sim porq vcs nao junta as escovas e ver onde vai dar tudo isso se vc gostar dele e ele.de vc porq nao ir em frente bjss linda boa sorte
27/09/2016 12h44
Isso não quer dizer nada.
anônimo
27/09/2016 12h49
kkkkk
É que depois que goza da vontade de dormir mesmo.
anônimo
27/09/2016 12h54
Século XXI está só começando.
Vem muito mais por aí.
27/09/2016 13h13
Eu geralmente prefiro uma dose de jack ou um cigarro. Ou os dois.
Experimente... mano da uma relaxada federaaaal
elas respondem
27/09/2016 12h50
Apaixonado ou não, dormir é mais que normal depois de transar
anônima
27/09/2016 13h18
Sei que é normal dormir depois, mas a questão é que ele não tinha feito isso antes. depois do sexo assistiamos série, comiamos. foi a 1 que ele gozou e dormiu e depois mesmo acordando, não quis de novo. queria entender se foi falta de vontade (mesmo ele sempre me beijando, ou ficando junto comigo), ou se estava só cansado ou, já se ''acostumou'' comigo, e e não está mais naquela fase de tentar impressionar a menina sexualmente falando.