Ele tem 22 e eu 16 agente namora e tudo nossos pais sabem ele trabalha muito em produção de tabaco fumo na roça,e os pais deles são bem velhos pai 72 e mãe 61 e ele quer que eu tenha filho daqui uns 3,4 anos e eu disse pra ele que não quero,que não vou me amontuar na casa dele se eu tenho meus confortos e minha família pra ir pra casa dele que nem casa pronta tem e pra passar trabalho que eu não sei nada da vida e nem quero ter filho pra não ser boa mãe e disse que até depois dos 20 pode ser que a cabeça mude e ele responde com isso

Ele:Vou guardar todos meus espermatozóides e doar prós hospitais e congelar pra quando eu morrer vou saber que deixei alguém ser na terra.

E eu não quero estragar minha vida tendo filho nova e se amontuar que eu saiba tenho mãe que me cuide e me dá conselhos e eu nem quero filho não sei nem me cuidar tenho que estudar ter um futuro
Não sei nem ir no médico sozinha e dizer o que eu tenho seila eu tomo meu anticoncepcional todos os dias e me protejo MDS kkkk sai pra lá então quando ele diz que não vai poder ter filho mais tarde que isso oq eu digo
Eu já disse pra ele se ele não concorda comigo de ir com calma pra ele arrumar outra que pense como ele

elas perguntam
4 3
eles respondem
17/03/2021 00h22
Ele é maluco.
anônimo
17/03/2021 00h22
Tá certo
anônimo
17/03/2021 00h27
Tá certo. Você é muita nova pra pensar em ter filhos...chama ele pra curtir a vida primeiro.
anônimo
17/03/2021 00h29
texto demais
to fora
elas respondem
anônima
17/03/2021 00h21
Diferença de idade
17/03/2021 00h24
Vcs são dramáticos rs
anônima
17/03/2021 00h27
Como que você tem 16 com essa cara de 24 ai? Menina, daqui a 3-4 anos é muito pouco...