Já brigou com alguém na época da escola, já apanhou, ja sofreu bullying, como lidou com isso????
Teve muitos problemas na escola com essas coisas ?????

eles perguntam
5 11
elas respondem
17/03/2021 00h36
Não.
anônima
17/03/2021 00h40
Muito bullying, muita briga, muita vergonha, muita decepção e nenhuma rola.
anônima
17/03/2021 06h07
Acho que todo mundo já sofreu....
anônima
17/03/2021 08h51
ja
eu era mt briguenta e todo dia ia para diretoria
eles respondem
anônimo
17/03/2021 00h35
Sofri muito bullying na escola
17/03/2021 00h39
Já sofri bullying pra krl, já fiz mt bullying tbm, brigava direto, mas eu sinto um peso bem maior por ter feito bullying, eu era bem imbecilzinho, eu olho pra trás e fico pasmo com as bosta que eu fazia. Não faço a mínima ideia de quando eu mudei, mas ainda bem q mudei.
17/03/2021 00h48
Sofri bullying em boa parte do meu período na escola, acho q isso de certa forma me gerou um impacto negativo, em termos de autoestima, sempre fui tímido e introvertido e ainda com gente falando merda. Mas felizmente hj tô bem melhor em relação a essas coisas.

Já briguei na escola e já briguei com amigos na rua tbm, mas, nessas brigas já aconteceu de eu ganhar e já aconteceu de perder tbm kkk, mas, em relação a isso acho q foi o menos pior.
17/03/2021 01h02
No fundamental, acho que não chega a ser bullying, mas eu era o menino bonitinho padrão de cabelo liso lorinho e tal, aí os caras ficavam o tempo todo me chamando de gay e viadinho e essa poha me afetou, na hora de cumprimentar era "e aí sua menina". Uma vez até derrubei o cara da cadeira por causa disso, foda pegar corda com essas parada.
anônimo
17/03/2021 01h06
Sofria bullying dos meus primos e da minha mãe... eles me batiam (da minha idade os cretinos) e minha mãe dizia que quem fazia fofoca era mariquinha, e o pior! que se soubesse que eu tinha batido neles eu levaria uma surra e ficaria de castigo porque eu era "muito maior do que eles".

Aí fomos para a casa de uma dessas tias e eu tinha entrado na porrada (era moleque, tinha uns 7, 8 anos, fiz alguma merda) um dia antes. Quando eles começaram a me juntar lembrei da surra do dia anterior e conclui que apanhar da minha mãe "de tapas" não era pior que apanhar deles de mão fechada, chutes, até unhada eu levava.

Resultado: parti os dois na porrada, entrei na porrada da minha mãe (kkkkkk) e eles nunca mais voltaram a me bater. Hoje temos 43 anos e desde esse dia um deles não fala comigo, kkkkkkk.

O pior que quando eu conto minha mãe nega que me ameaçava e que me bateu porque eu revidei, kkkkkkk. O mais engraçado é que até hoje minha mãe diz que nunca me bateu! Só eu lembro dos beliscões no chuveiro, kkkkkk, ela deve ter esquecido.
17/03/2021 01h08
Graças a Deus nunca
anônimo
17/03/2021 01h30
Na época não era considerado isso. Todos se zoavam, ninguém pegou trauma pelo que eu sei.
anônimo
17/03/2021 07h21
Sim.
anônimo
17/03/2021 07h47
Já, mas bullying pra algumas pessoas pode ser pesado. Teve uma garota super legal que todo dia conversava comigo super divertida que entrou em depressão por isso. Eu via, mas porque eu achava ela super gente boa eu pensava que aquilo não afetava ela. Mas…
17/03/2021 08h23
Só quando eu era muuuuito criança. Tinha duas meninas que corriam atrás de mim pra me beliscar!
Mais tarde, uma delas mudou de escola e a primeira ficou meio apaixonada por mim. Queria sempre sentar do meu lado e ficar conversando comigo no recreio. Chegou a me confessar coisas embaraçosas da vida dela. Mas eu era tão criança que nem percebi os xavecos e, quando cresci, me arrependi por não ter dado nem um beijinho! Eu sei.. parece históra de gato e rato! Mas foi assim.