Oi gente boa noite,
E sobre meu amigo e suas conversas estranha .
eu e Eli tavomos conversando sobre sexualidade pra mim considero Eli gay...
Hj conversamos a mesma coisa eu falei que queria ver eli e outro ...
Eli falou que ia se coletivo eu Eli e minha amiga, mais hj Eli falou que um jeito como que se eu fosse a namorada deli.eli falou que se até lá eu não estive com outro a gente vai fica .será que Eli gosta de mim mais do que amiga?ou e só conversar normal ?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
17/03/2021 00h44
Nossa que coisa né?
Eu falava pra minha amiga que eu era gay e ao mesmo tempo queria transar com ela e sofria por outro cara. Que doidera né?
17/03/2021 00h45
Que corretor de texto merda esse
anônimo
17/03/2021 00h44
Amizade
anônimo
17/03/2021 00h45
"eli"
"deli"