Por ter algum problema depressão escrozofenia ou pelas pessoas te chamarem de louco ou alguma fobia ou seila parece que nunca ninquém teve pensamentos iguais o seus ou atitude seila
Minha família tem laudo de problemas mentais meu irmão de 29 anos desenvolveu escrozofenia e eu não não tenho pensamentos de nada e mesmo não tendi isso me sinto diferente que não sou um ser humano normal

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
17/03/2021 01h05
google nem encontrou essa palavra escrozofenia
17/03/2021 01h00
As vezes nossa sociedade cansa a mente mesmo
anônimo
17/03/2021 01h01
Sim, de todas as formas
E acabei meio que com medo de expressar minha opinião na vida real
Por medo das críticas dos outros
Ou até mesmo por defender os direitos das mulheres em algumas áreas
Ter membros machistas na família é uma tortura psicólogica
17/03/2021 01h02
Eu acredito em você
17/03/2021 01h43
Eu sou diferente, pois carrego todas as mazelas comigo.
17/03/2021 02h29
Sou único bb..
Pode vir conferir..
anônimo
17/03/2021 03h18
Sim, já me senti e me sinto assim as vezes.
anônimo
17/03/2021 08h09
Normal, quando se é diferente da maioria, é normal esse tipo de pensamento, mas o importante é persistir, porque ir a favor da maré é o que a maioria faz.
elas respondem
17/03/2021 01h04
Não existem pessoas totalmente diferente pois sempre estamos dentro de grupos que compartilham coisas semelhantes.
anônima
17/03/2021 08h04
Eu não tenho problemas mentais.

Mas a esquizofrênia é um transtorno mental crônico e grave que afeta o modo como uma pessoa pensa, sente e se comporta. Provoca alterações no comportamento, indiferença afetiva, pensamentos confusos e dificuldades para se relacionar com pessoas.

A causa da esquizofrenia não é conhecida, mas uma combinação de genética, ambiente, estrutura e química cerebrais alteradas, pode acontecer.
anônima
17/03/2021 01h00
Escrozofenia? (não se desenvolve esquizofenia, você nasce com ela apenas que pode se agravar com o estresse, e o tabu de transtornos mentais acabou em 2018).
anônima
17/03/2021 05h43
Busque um psicólogo
Autoconhecimento ajuda bastante
anônima
17/03/2021 05h45
eu me sinto diferente porque nao busco as mesmas futilidades