Eu acredito em algo mais orgânico, como bactérias ou peixes bem deformados do que conhecemos aqui na terra, ou algo mais bizarro, como plantas caçadoras que se locomovem pelo solo e dissolve suas vitimas.
Levem a imaginação ao limite, nem todo ET é igual ao que vemos nas representação simbólicas, na realidade, seriam bem diferentes..
Claro, tudo isso bem longe desse pedaço de rocha insignificante.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/09/2016 12h52
Não acredito
eles respondem
27/09/2016 13h15
Bacterias, virus, celulas... acredito q exista nesse nipe... deve ter umas formigas e baratas tbm. Ooooos bixo enjoadooo. Deve ter formiga ateh em mercurio.