ela é irma do meu ex, ela foi toda simpatica comigo me conquistou , depois começou ter raiva de mim sem motivos , começou a me chamar de acabada , de velha para o irmao dela , ele 18 e eu 23 anos, dizia para todos que ia me tirar dele, ligava pra caçar conversa, falava que eu nao era boazinha coisa nenhuma, ela perseguiu muito o namoro, eu terminei com ele, e encerrei papo com ela, e ela anda dizendo que eu persigo ela, so poque fui na natura comprar perfumes onde a cunhada dela trabalha, kkkkkkkkkkkk, ela casou com cara que trata ela mal ta gravida de gemeos o cara nao trabalha tem idade dela 27 anos . foi doído ter sido tao ofendida durante 2 anos de relacionamento. FIQUEI COM TRAUMA DE FAMILIA DE NAMORADO DEPOIS DISSO.

elas perguntam
1 1
eles respondem
17/03/2021 09h15
Esquece esse vaca.
elas respondem
anônima
17/03/2021 05h37
Ela deve ter sérios problemas emocionais
Entregue ela a Deus e se a situação se agravar entregue a polícia