Numa semana te amam, na outra não querem nem conversar.
Fica difícil arranjar alguém.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
27/09/2016 13h56
Ate certo ponto concordo meu caro, mas nao e que perdem o interesse mas eu acho que elas tão cansando das coisas de passar pelos mesmo processo sempre sabe. Digo isso por min namorei 1 ano a pouco tempo, sabe aquela preguiça de conhecer uma pessoa e tudo mais..... Isso e cansativo.
27/09/2016 18h39
- oi... jah faz 15 anos q fico re secando. Vc eh a mina mais linda q jah conheci. Fico ouvindo vc conversar com suas amigas e adoro sua voz. Te acho suuuuper interessante...
- noooossa... jah te quero!
- vamos para um show de rock?
- prefiro funk
- tchau
27/09/2016 14h00
Cara quando alguem chega e dis que te ama e depois nao ama mais porq esse sentimento nunca existiu foi so um paliativo para te confortar manda se fuder e espera oq vai te amar de verdade vem ate vc valeuu
anônimo
27/09/2016 18h26
Pois é, também queria saber