ela beijo o amigo,as coisas estão meio estranhas,acho q vão ficar mais vezes.Queria saber se depois ficar tudo normal ou nao.Alguém tem alguma dica?

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/03/2021 08h37
Poucas informações pra opinar.
anônimo
17/03/2021 09h38
O que é normal?
Se ficar fazendo comparativos com a vida dos outros é só ladeira abaixo.
A pessoa precisa entender em si mesma o que gosta, o que é estranho ou não pra ela mesma.
Ninguém é referência sobre o que é normal além de quem está vivendo e passando pela situação.
elas respondem
anônima
17/03/2021 08h26
Talvez