Eu trabalho numa loja de conveniência, desde que terminei meu ex, que sequer frequentava essa loja, vem a cada 2 semanas aqui. Terminamos a 3 meses. Ele fala comigo como se nada tivesse acontecido, conta coisas da vida dele, manda mensagens dizendo q foi bom me ver e nao faz nada. Nao pede desculpas, nao pede p voltar
NADA. PORQUE ELE FAZ ISSO?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/03/2021 09h33
Porque você permite.
Você sabia que os outros nos tratam e fazem as coisas com a gente porque permitimos?
Pois então, a partir do momento em que você começar a cortar as mensagens dele e a dizer que está ocupada quando ele "brotar" de repente lá no seu serviço, eu garanto que essas "investidas" dele se encerrarão.
Agora é o seguinte, você precisa saber o que você de fato quer, porque aí ficou parecendo que se ele pedir desculpas e "passar a lábia" em você, tem a possibilidade de volta.
Acredito que você permite essas "investidas" por querer uma volta.
anônimo
17/03/2021 09h35
Imagina o que ele é capaz de fazer se te ver com outro.
Às vezes, infelizmente, parece que mulher é burra ou finge grandemente de cega e desentendida.

Vc terminou uma relação e a pessoa está frequentando seu local de trabalho, isso vai te intimidando psicologicamente sem você perceber até que começa com essas neuras de que ele deveria pedir perdão, o que ele quer blablabla.

Se terminou, mantenha sua posição e segue sua vida livremente. Vai viver e exclua essa pessoa do seu convívio pro seu próprio bem.
anônimo
17/03/2021 08h25
Talvez ele só queira sua amizade.
anônimo
17/03/2021 08h26
Informe a outras pessoas que ele está fazendo isso, ele não está aceitando.
17/03/2021 08h33
Isso não é normal, deve achar que aparecendo por aí vai te deixar com saudades. kkkkkkk

Fique atenta se ele anda te stalkeando em algum lugar, pois esse comportamento está estranho.
17/03/2021 09h24
Ele quer te comer
elas respondem
17/03/2021 09h36
Ele quer desconto de funcionário, hehe zuera.
Ele quer continuar mantendo o contato, amizade, sei lá. Isso é difícil falar sem saber como era o relacionamento de vcs, como terminou etc.
anônima
17/03/2021 08h26
Quem terminou, você ou ele e porque?