Uma coisa que eu odeio bastante é a hipocrisia. Recentemente, um cachorrinho da minha rua (ele tem dono) foi atropelado. Ele precisa fazer uma cirurgia que custa 3.600, se não fizer em uma semana, provável que vá ficar aleijado. O dono resolveu criar uma vakinha, como não pude ajudar com uma quantia alta, dei meu máximo nas divulgações. O que mais me chateou foram os meus colegas, que na internet demonstram amar bichinhos de estimação mas na internet não tem coragem de dar UM CLIQUE e compartilhar uma vakinha. Cara, estou exigindo que ninguém doe não, só que não consigo entender como uma pessoa que se diz amante dos animais não pode compartilhar uma vakinha na internet. Enfim, to meio tiltada com isso, link da vakinha e da história do cachorro: https://www.instagram.com/p/CMcvnN-BVtv/

elas perguntam
9 4
eles respondem
17/03/2021 09h37
A natureza humana é foda mesmo! Muita gente diz que se importa pra entrar nessa onda de amor e respeito aos animais que circula na internet atualmente. É uma tendência e não querem ficar de fora, querem se sentir engajados.

É a mesma coisa de gente que se diz altruísta porque doou uma cesta básica, tirou mil fotos e postou no IG, mas em casa maltrata os pais, faz violência psicológica com a esposa e filhos, ignora e ironiza o amigo com tendência depressiva. Não tenho nada contra divulgar boas ações, acho inclusive que isso pode ser inspirador para outras pessoas. Sou contra mostrar uma imagem nas redes sociais que seja completamente discrepante daquilo que você é na sua vida real.

Hoje se faz tudo pelos likes!
anônimo
17/03/2021 08h23
Verdade!
17/03/2021 08h25
As pessoas são as pessoas, aprenda a identificar cada uma e seja você a melhor pessoa possível.
17/03/2021 09h24
Eu odeio toda forma de vida que habita este planeta.
anônimo
17/03/2021 09h29
3600 reais com um cachorro e crianças abandonadas em creches, precisando de uma cirurgia...
O mundo ta muito legal neste século.
anônimo
17/03/2021 11h30
Vc é uma pessoa
anônimo
17/03/2021 11h33
Estamos vivendo em uma pandemia, talvez a pessoa realmente não tenha DINHEIRO.
17/03/2021 11h33
Eu também sinto pena do cachorro e não vou doar nada não.
anônimo
17/03/2021 11h34
Não ligo.
elas respondem
anônima
17/03/2021 08h25
Acorda! Estamos em pandemia, as pessoas mal tem dinheiro pra comer.
anônima
17/03/2021 09h31
Bem vinda ao mundo real. Nem todos vão agir conforme o seu esperado.
17/03/2021 11h15
as vezes as pessoas podem estar desconfiadas