Só de tá com ela em casa eu já fico de mala o tempo inteiro, qualquer coisinha tô de mala mas ela começou q ter fissura vaginal no começo do nosso relacionamento, já chegamos a ficar 1 mês e meio sem transar, dormindo junto todos final de semana, tem dia q minhas bolas parecem q vão explodir de dor e eu já não aguento mais ter q ficar me masturbando, tô pensando seriamente em dar um tempo pô, parece q ela não tem interesse nenhum em tratar essa fissura, marca ginecologista e não vai aí qualquer coisinha ela arruma desculpa, ou eu vó arruma alguma outra desculpa pra dar um tempo do namoro ou eu começo a trair pq não tá dando não

Mais um desabafo mesmo

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
17/03/2021 14h01
A vida a dois não é só sexo não! Você é ruim de cama pois da para ser satisfazer muito só com preliminares!
anônima
17/03/2021 09h09
Fisura vaginal ate onde eu sei, nn demora a curar se ela fazer os tratamentos. para mim ela nn gosta de sexo

tenha uma boa conversa cm ela , ve se e só esse mesmo o problema de doença ela pode ta te escondendo algo sobre o problema dela

e dps disso se nada mudar larga
anônima
17/03/2021 08h29
Pede pra ela te chupar
anônima
17/03/2021 09h02
Ou ela não gosta sexo, ou não gosta de sexo com você, ou tá te traindo, ou a relação já tá desgastada e precisa de um fim.

Quando o casal tem fogo pelo outro é sexo direto, no vaso aí acho que ela não tenha reciprocidade contigo e pior, perdeu o fogo por você
17/03/2021 08h31
Conversem
anônima
17/03/2021 09h29
Hum
17/03/2021 09h05
Você não conversa com ela? Não fala que está com as bolas doendo, que quer transar, que ela não está procurando se tratar? Parece que tá faltando comunicação ae! Talvez vcs cheguem até no consenso que precisam terminar, sei lá.
anônima
17/03/2021 09h00
Arruma as mala e vai embora
17/03/2021 08h32
Complicado, mas conversa com ela.
anônima
17/03/2021 14h02
Termina namoro não é so sexo
eles respondem
anônimo
17/03/2021 08h31
Acho que ela nem tem interesse em você.
17/03/2021 09h51
Situação foda! Talvez ela não tenha interesse sexual em você, já que não toma iniciativa nenhuma.
anônimo
17/03/2021 09h23
Mais gente, existe apenas a penetração vaginal para fazer sexo?

Gente, tem inúmeras preliminares para ajudar aliviar o tesão, tem, inclusive, sexo anal.
O negócio é buscar alternativas à penetração vaginal, por conta da "fissura".
Agora, é o seguinte, pode ser que o interesse dela em você tenha se esgotado, daí não tem muito o que fazer.
anônimo
17/03/2021 09h27
Procura ajuda médica.
anônimo
17/03/2021 08h59
Vocês tem quantos anos?
anônimo
17/03/2021 08h57
Se é fissura é porque você tá indo muito rápido e precisa diminuir a velocidade.
anônimo
17/03/2021 13h54
Pede anal
17/03/2021 13h57
Trai ela.
anônimo
17/03/2021 13h58
Traição nesse caso é tolerável.
17/03/2021 14h02
Pede pra ela "te ajudar" com essa questão aí. Já que vocês não podem transar e ela não quer tratar o problema, que ela pelo menos te satisfaça de alguma outra forma, como um oral ou uma punheta.
Se não está bom o suficiente pra você ou ela não aceitar fazer isso pra te satisfazer, a únicas soluções moralmente corretas para o problema são terminar ou tentar um relacionamento aberto.

Não se sinta mal por querer tomar uma decisão tão radical, você tem todo o direito do mundo de querer ter uma vida sexual ativa, e isso só pode ser feito à dois. Se a sua parceira não quer tanto quanto você e isso é algo indispensável pra você, você tem todo direito de terminar com a sua parceira e ir buscar essa vida sexual com outra mulher.

Agora sobre trair, não traia. Essa é a solução "mais fácil" e menos íntegra para o problema, e é coisa de gente sem caráter, não é a decisão que um homem adulto e responsável deveria tomar.