Meu marido e eu estávamos brigando muito. Ambos erramos, e muitas das vezes brigava por algo q ele fazia. Finais de semana ele ia p casas dos parentes ou trabalhar, parece q ficar em casa o encomodava. Na última briga, ele falou q não sabe o q q fez p merecer uma vida assim. Pelo jeito q falou, parecia q estava vivendo um inferno. Depois disso, tô tentando mudar algumas coisas. Às vezes quando queremos ver a mudança em alguém, temos q mudar primeiro, sermos exatamente como almejamos q o outro seja. Ele, por sua vez, tá mudando tb. Fazendo coisas q jamais imaginasse q ele fizesse. Sim, e sobre não parar em casa, ultimamente ele tem ficada mais em casa. Folgou final de semana e ficou sábado e domingo comigo. Ficar perto dele tá me fazendo bem, parece q ele tb tá sentindo isso. No domingo assistimos a partida do nosso time juntos, estamos em harmonia e quero muito q continue assim.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
17/03/2021 09h16
Boa iniciativa!
Parabéns!
Felicidades ao casal!
anônimo
17/03/2021 09h21
Pode ser que sim.
anônimo
17/03/2021 09h24
Tudo recente
Aguradar 1 ano pra fazer levantamento.
Mas não espere mudança dos outros, faça o que você gosta por vc mesma.