Conheço ela a muito tempo, e de um ano pra cá estamos nos falando quase todo dia e tipo ela dá atenção, mas ela não começa a conversar. Sempre foi pelo whats os bate papo, já chamei ela pra sair umas 5 vezes e ela disse que tava ocupada. A poucos dias fiquei sabendo que durante esse período ela teve uma relação com outro cara, mas acabaram no fim do ano passado, e do nada ela veio dizendo que não tá amando ninguém. Se eu paro de mandar mensagem ela começa a olhar todos os meus stories do nada..
Bom devo insistir ou dar um tempo. Ajudar!

eles perguntam
6 9
elas respondem
17/03/2021 10h21
Para mim ele só mantém uma paquera para alimentar o ego.
Se ela quisesse mesmo, já teria dado um jeito de sair contigo.

Não mande mais mensagens e siga tua vida. Vai ficar atrás dela até quando?
17/03/2021 10h05
"... Já chamei ela pra sair umas 5 vezes e ela disse que tava ocupada"

Falta interesse da parte dela...

"Se eu paro de mandar mensagem ela começa a olhar todos os meus stories do nada.."

Curiosidade, nada d+.
anônima
17/03/2021 16h48
Ela tá carente, se faz de difícil que ela vai ficar com o ego ferido tentando te conquistar.
17/03/2021 10h15
Ela não tem interesse, só quer sua amizade.
Parte para outra.
17/03/2021 11h08
Acho q dar um tempo, parece q vc é segunda opção moço...
17/03/2021 16h47
Ela não te quer
eles respondem
anônimo
17/03/2021 10h07
Você não deve insistir e nem dar uma tempo, mas sim vazar.
E eu digo o motivo: ela não quer nada contigo, a prova disso é que tem um ano que vocês mantém contato e ela já te dispensou em cinco ocasiões diferentes, fora que engatou relacionamento com outra cara.
Isso já basta para você ver que SE VOCÊ QUER ALGO ALÉM DA AMIZADE DELA não vai ter.
Amiguinho, dessa friendzone você não sai nunca mais.
17/03/2021 10h07
Saia dessa. Se ela quisesse algo com você já teria demonstrado. Provavelmente só gosta da atenção que você dá.
17/03/2021 12h31
Cara ela tá tão na sua
anônimo
17/03/2021 10h04
é só amizade
se não entender isso vai perder a amiga
anônimo
17/03/2021 10h17
Ela acabou de sair de um relacionamento e não tá pronta pra engrenar outro. Vai com calma; sem forçar.
17/03/2021 12h34
Mano, sai fora disso ela não quer nada com você ela só quer sua atenção, parte pra outra e esquece ela.
17/03/2021 12h35
Esquece q ela existe. Indifente pra vc.
Proxima!
anônimo
17/03/2021 16h45
Dar um tempo