Tem uma frase religiosa que diz "faça o bem sem olhar a quem".
Ninguém é perfeito e muito menos santo, mas na medida do possível, ser gentil, ajudar quando pode não custa nada.
27/09/2016 17h32
Sou caridosa com as pessoas que eu gosto
27/09/2016 17h37
Bom não, ótimo!
Vc deveria nem se preocupar c o retorno disso.
anônima
27/09/2016 17h49
É maravilhoso e o sentimento que retorna a vc é melhor ainda. E quanto ao "vao se aproveitar de vc" é como minha mãe fala: nao se descobre um santo para cobrir outro, ou seja, ajude sempre mas saiba quando você pode ajudar sem lhe causar danos.
eles respondem
27/09/2016 13h33
Cara... sou chefe escotista e mamute do cfl... entao sempre acredito em ajudar ao proximo.
27/09/2016 13h37
Vdd mano mesmo q as pessoas que nos destrata tratemos elas com respeito depois elas veram o erro que fez sempre bom mesmo
anônimo
27/09/2016 13h52
Você acha isso bom, não é? Pode até ser, mas sempre haverão pessoas má intencionadas querendo se aproveitar disso, sem nem mesmo vc perceber. Às pessoas conseguem ser o que quiserem, más ou boas, o problema das boas é que se tornam vulneráveis para as más... Então seja mais esperto cara, analise melhor às pessoas na qual vai ajudar, fique atento em relação a isso,pode até ser complicado, mas é a única forma de não haver conflitos.

Mas caí entre nós, isso de ser caridoso é uma mer#da, aja de forma neutra com as pessoas, ajude apenas se realmente for necessário, não se importe, pois quando nos importamos, tudo isso resulta em dor no final.
Nem todo mundo é feliz ou tem uma boa condição, mas ficar agindo como se tivesse culpa nisso, é patético cara.
27/09/2016 17h31
Em tese é bom; na prática, vão explorar você.
anônimo
27/09/2016 17h34
É ruim pois irão se aproveitar de vc.