Acham que ele pode está me iludindo ?
Eu transei de primeira porque só queria sexo mesmo nem tava pensando em continuar conversando com ele mas agora ele sempre manda mensagem liga pra mim e tá pedindo pra saímos mais vezes..
Se eu continuar saindo ele pode confundir as coisas ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
17/03/2021 11h44
Ué, desde que você seja transparente com ele sobre seu real desejo, que é APENAS SEXO, pode ser que ele não confunda.
Mas se você perceber que ele está confundindo, afaste-se dele.
anônimo
17/03/2021 11h45
Fala que você só queria sentar numa rola e nada mais
17/03/2021 11h46
Manda a real pra ele então.
anônimo
17/03/2021 11h47
Se ele fosse te iludir, ele não iria querer relacionamento sério né?
Mas para ter certeza, sai com ele e espera uns dias, se ele chamar outra vez, você se convida para almoçar com a família dele, aí você analisa a resposta dele rsrs
anônimo
17/03/2021 12h12
Uns 6 meses vai tranquilo
Ainda nao tem tanta encheçao de saco
17/03/2021 12h24
Ué se ele deixou claro querer relacionamento sério e vc continuar saindo, vai tá sendo cuzona
anônimo
17/03/2021 11h52
Está te iludindo para mais sexo, dps ele vai te jogar fora.
17/03/2021 12h25
Decide o q vc quer ou nao e seja clara com ele.
A decisao sera dele.
17/03/2021 14h42
Só transa e foda-se.
Fala que é só sexo e não terá Nenhuma chance de algo sério, a não ser que você decida ter.
elas respondem
anônima
17/03/2021 11h44
Faz igual os homens, ilude e depois dispensa.
anônima
17/03/2021 11h51
Estou com a mesma dúvida que vc amiga, o boy disse que não queria só sexo, que queria me conhecer, que gostou de mim... mas na minha cabeça está: "acho que ele está me iludindo". Pq já aconteceu comigo, o cara vem com essas conversinhas, conquista, depois de um tempo, dispensa e segue a vida.