Se ela tiver interessada tmb não vai perder o interesse, mto pelo contrário. Se ela não estiver interessada, vai ser indiferente, pois o interesse nunca existiu.
anônima
17/03/2021 11h55
Depende de tudo. Depende da situação, depende se ela parece estar aberta e disposta, depende da ocasião e depende do temperamento.

Uma coisa é você chegar em uma menina sorridente na balada, aparentemente disposta a conversar.

Outra coisa é você chegar em uma mulher aparentemente em seu dia normal, em uma atividade diária na rua, aparentemente ocupada e não disposta.

Outra coisa é você chegar em uma mulher fazendo algo por lazer em um local público, aparentemente ela poderia estar disposta mas tudo vai da situação e expressão da pessoa.
17/03/2021 12h09
Só se ela não estiver interessada.
eles respondem
anônimo
17/03/2021 11h50
Se ele chegar perguntando se ela gosta de pokémon pode acontecer
anônimo
17/03/2021 11h51
Se for feio sim
17/03/2021 11h54
Do que as mulheres respondem a impressão que eu tenho é que o certo é chegar o mais devagar e discreto possível, mas pra parecer natural é difícil, já achei umas mulheres bem bonitas à primeira vista, mas pra se aproximar sem parecer forçado é difícil, aí eu nem me aproximo.
17/03/2021 11h56
Depende da forma que ele chega e se ela está interessada.
anônimo
17/03/2021 11h57
Depende da sua lata
anônimo
17/03/2021 12h12
Sim
Melhor ficar afastado ou chegar em homens
17/03/2021 12h32
hummmmm
17/03/2021 14h41
Se você for feio e pobre, bem capaz da ppk dela secar totalmente, pq ela vai broxar em um nível astronômico.